Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara. Passei por situação identica. Só te digo uma coisa. Ela pensa SIM em ficar com vc.

Ate coincidencia, mas aproveite a data! Eu fiquei com minha amiga num dia dos namorados. Chamei ela pra uma "baladinha de solteiros" que sempre rolam nesse dia.

Chegou la, acabou rolando. Não enrola cara. Da a real mesmo. E fala que tem tudo pra dar certo, e que vcs tem que tentar, sem pressão. Se não der certo não deu e pronto.

No meu caso, ficamos mais algumas vezes e vimos que realmente eramos amigos somente, mas se nao tivessemos tentado sempre ia ficar essa pulguinha atras da orelha.

Pensa assim: "O que de ruim pode acontecer?" NADA! na pior das hipoteses vc desencana e parte pra outra.

Publicidade

Postado (editado)

atualizando galera:

fomos numa festa esse final de semana com uns amigos, ficamos novamente e lá conversamos muito, ambos adimitiram se amar como amigos e se gostar como casal, e que esse gostar ta aumentando aos poucos

ela tem um certo medo de namoro por causa do fdp do ex dela, mas disse que não tenho pressa e vamos continuar ficando e levando por enquanto naturalmente, que o que tiver que ser, será, e que sempre independente do que acontecer, vamos continuar sendo amigos como sempre fomos, ela falo que me quer mas por enquanto n quer assumir nada e vamos levando

é issu galera valeu pelo apoio de todos e a todos que opinaram, foi de grande valia pra mim ;)

abraços e bora crescer que eu to frango que nem a tia

Editado por Kracks
Visitante Flex W.
Postado

Pega ela e depois da um desse aqui nela e pronto.

Postado (editado)

a

Editado por XDSHX
mensagens de uma criança antiga sem noção
Postado

Simples, ela gosta de vc. Chega e pergunta, você gosta de mim? E ve se ela vai olhar pros lados ou pro alto ou mexer em algo ou falar nao tpw rindo

ela quer fazer amor com você

Acho que o povo nao se poe na situaçao...nao é tao facil fazer isso. Pode ser simples, mas nao é facil :D

Postado (editado)

o foda também é que descobri através da amiga dela que ela curtiu agente ficar, fez elogios de mim e tal e quer ficar de novo, mas continua sendo a mesma difícil e orgulhosa de sempre, chata enfim...

a partir desse ponto não sei se dar um gelo seria bom ou se não hora, agora seria a hora ideal...

quem quiser continuar dando sua opinião ai, por favor sintam-se a vontade

Cara, sem sacanagem, se a garota é chata desse jeito enquanto vocês são amigos, imagina se virarem namorados? Tu vai estar fodid*, essa tem jeito de psicopata, fuja enquanto é tempo, melhor cortar o mal pela raiz enquanto a raiz é curta do que esperar crescer e sofrer depois... relações assim normalmente vêm com prazo de validade...

Se quiser mesmo continuar com essa loucura, bem, se eu fosse tu dava um gelo gostoso nela, ia ficar com outras e não dava atenção...se ela vier pra tu ótimo se não vier foda-se... tu não tá encalhado mesmo q se foda mulher eh oq n falta no mundo

outra coisa...homem eh muito otario mesmo...quando o homem aprende a não ir atrás de filha da puta nenhuma é que consegue se dar bem

Editado por mentex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...