Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera, ando meio afastado do forum por motivos de força maior mas isso não vem ao caso agora, to criando esse tópico pra ver o que a rapaziada aqui tem a dizer sobre algo que vem complicando meus dias faz um tempo, bem vamos lá...

Uma amiga minha, que conheço des do ensino médio, vem agindo muito diferente e cada vez muda mais. Fiquei amigo dela pois ela namorou um ex colega meu, e acabamos virando amigos, eles terminaram e ela fico naquelas de sofrer pra esquecer o cara e todo mundo dando força inclusive eu, ai no começo deste ano, notei que tava vendo ela com uns olhos diferentes, talvez por termos ficado 1 ano ou mais sem nos vermos, virar um confidente dela, apoiar enfim, mas dai ela suspeitou e não gosto, falo que me via como irmão e aquela história toda, eu menti falando que era só amizade não gostava dela e tal, blza, só q esse sentimento foi aumentando e eu sempre mentindo lógico, ela sempre jurando de pés juntos que eu era um irmão pra ela. Só que deste dia em diante que foi começo de abril ela começo a agir diferente, começo a ter ciumes das mulheres que eu pego, me faze perguntinha do meu paradeiro, querendo satisfação da minha parte, mexer no meu celular pra ver mensagens, e cada vez ficando mais chata com issu, até que não sei como ficamos neste ultimo sabado porém não sei o que se passa na cabeça dela.

Enfim quem quiser e/ou puder dar uma opinião do que ela pode ta pensando, querendo, sentindo, enfim, to aqui pra ouvir conselhos pq ja ta numa situação muito chata, ela age como namorada mas não da o braço a torcer nem nada...

aguardo qualquer coisa galera, abraços e tamo ai

Publicidade

Postado

Mulher não gosta de perder velho, na hora que ela percebeu que ia perder ela se tocou, eu dava um gelo nessa menina ae e saia com outras mulheres na hora que ela perceber que vai perder ela se toca e se decide.

Postado

Brother difícil de opinar, porque parece que ela está afim de você, foi assim que se iniciou o meu relacionamento, eu e minha namorada se conhecemos, ela estava namorando um guri, a gente ficou bem amigos, eu buscava amizade nela e ela em mim (ela diz que já era meio afim de mim), bom ai ela pedia conselhos no relacionamento e tal, beleza fui sendo o confidente, o amigo dela, viramos bons amigos, até que ela terminou com o cara.. Ai a gente ficou sem se falar um bom tempo, quando voltamos a nos falar ela agia da mesma maneira que sua amiga, começou a ter ciumes das gurias, ficava me perguntando delas, criticava, eu também estava sentindo algo diferente por ela, bom a gente ficou novamente sem se falar, até que um "amigo" meu, que sabia da nossa amizade e sabia que ela queria algo mais, resolveu começar a falar com ela, me criticar e tal.. Eles ficaram, não deu outra eu fiquei brabo, com ciumes, ela veio falar comigo e disse que estava disposta a manter nossa amizade e que não gostava do meu "amigo", bom ai a gente voltou a se falar até que a gente ficou e logo que a gente ficou eu notei que rolava algo legal entre nós, não só desejo de ficar e tal. Então a gente começou a ficar e depois de uns quatro meses pedi ela em namoro e estou com ela até hoje (2 anos e 6 meses). Espero ter ajudado em algo, nem que seja simples mas espero ter te dado uma luz. Abraço

Postado

bruno augusto - já deu uma ajuda sim valeu irmão ;)

Andre - pois é também penso em fazer isto mas sou muito bonzinho e ela é meio louca, nóia com coisas ridículas e certo que vai agir como criancinha se der gelo nela, enfim...

Postado (editado)

Simples, ela gosta de vc. Chega e pergunta, você gosta de mim? E ve se ela vai olhar pros lados ou pro alto ou mexer em algo ou falar nao tpw rindo

ela quer fazer amor com você

Editado por Palitão
Postado (editado)

Bem vindo ao clube parceiro,

me encontro na mesma situação mais sei la... to sem saber oq faço ^^

gostei da alternativa de ser bem direto.. que nem o colega acima deu exemplo

Editado por abraao25

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...