Reaction_evoluir 0 Postado Fevereiro 15, 2009 às 23:18 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 às 23:18 Alguns dias atras recebi um e-mail desse tal de Oscar Rodrigues.. segue o email: Albumina Salto's "GRANDE PROMOÇÃO" Sou distribuidor (direto da fabrica) da Albumina Saltos.Nossa albumina é 100% pura (pasteurizada e desidratada), sem manipulação e sem sabor. Ela contém 80% de proteína. “E SÓ TÁ USTANDO R$ 14,00 + frete” (Na caixa fechada com 30 und. de 500g) Caso haja interesse de trabalhar com o nosso produto favor entre em contato direto comigo [email protected] ou (11) 67080780 obrigado Alguem tem informaçoes sobre ele? Se eh de confiança, caloteiro..? P mim tem cheiro de calote.. + posso estar errado. E cm sera q esses caras pegam o e-mail das pessoas ligadas ao produto? Espero q n seja atraves do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJ-JUNIOR 2 Postado Fevereiro 21, 2009 às 08:24 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 às 08:24 30 unidades de uma vez só? Ele só vende atacado? Comprar 15kg de albumina é meio complicado. Vale a pena tentar se ele vender em menor quantidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Fevereiro 21, 2009 às 11:21 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 às 11:21 É pra arriscar logo assim 15 pacotes é foda. Cara, compra no madrugão, eles tão vendendo de monte assim também, da uma olhada la... colocaram esses dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chester 0 Postado Fevereiro 21, 2009 às 17:37 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 às 17:37 Cara não da esse vaciluuuu irmão? Entra no corpoemdia e negocia com o mauricio, compro sempre com ele. Normalmente compro no atacado 10 pacotes pago 15,00 reais + o frete. Se caso vc fala esse preço normal ele não quere te passa, porque esse preço e quaze o que sai pra ele, No meu caso é pra revenda e sempre faço compra em valor alto. Mais tenta se tiver num bom humor vai te vende boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
al3x 0 Postado Fevereiro 21, 2009 às 23:27 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 às 23:27 Eu ja falei com um distribuidor da salto's que um funcionario de la me passou (entrei em contato pelo email de contato da salto's) e ele me indicou o fornecedor mais proximo, aconselho o mesmo... E soh vende em caixa mesmo, normal para um distribuidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reaction_evoluir 0 Postado Fevereiro 26, 2009 às 00:20 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 às 00:20 valeu galera, alguem sabe quem eh o distribuidor em salvador? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
al3x 0 Postado Fevereiro 27, 2009 às 02:48 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 às 02:48 valeu galera, alguem sabe quem eh o distribuidor em salvador? abraço entra em contato com email que tem da salto's no site e pergunte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora