PlayBODYboy 3 Postado Junho 16, 2012 às 01:13 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 às 01:13 é qui para antural tu ta muito bem maninho , parabéns , por isso que o povo ta com duvidas tu ta mto freak kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Silva 49 Postado Junho 16, 2012 às 01:45 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 às 01:45 Alguns valores que me lembro da época que treinava para manter o "shape" e/ou aumentar a força. Supino - 110 kg. + a barra longa. Rosca Direta - 60 kg. + a barra curta. Leg - 300 kg. Serrote - 50 kg. Levantamento lateral - 24 kg. cada halter. Por que o pessoal está tanto querendo ver fotos? Eu não estou inventando que tenho 45,5 - 46 cm. de braço; nem tenho motivo para isto. Pqp veio. Tu deve te uns ombros do capeta. 24 kg de levantamento lateral é tenso. Essas cargas são pra qnts repetições? Eu n acho q vc ta inventando, so queria ter noção do teu shape msm. Como q tao os suplementos? Tá sentindo alguma coisa estranha ou ta d boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
villas 165 Postado Junho 16, 2012 às 01:55 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 às 01:55 Puts, porque o estresse pelos pedidos de foto? Nada mais que o normal, tu é uma exceção nesse fórum. Alguém que tem boas medidas, sem ter bf nas alturas e sem ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Shadow 40 Postado Junho 16, 2012 às 02:15 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 às 02:15 (editado) Pqp veio. Tu deve te uns ombros do capeta. 24 kg de levantamento lateral é tenso. Essas cargas são pra qnts repetições? Eu n acho q vc ta inventando, so queria ter noção do teu shape msm. Como q tao os suplementos? Tá sentindo alguma coisa estranha ou ta d boa? Repetições de 6-10 em alguns exercícios e de 8-12 em outros. Os suplementos estão no começo do tópico. Ou seja, tudo "normal". Editado Junho 16, 2012 às 02:19 por The Shadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiçao 0 Postado Junho 20, 2012 às 22:15 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 às 22:15 fala the shadow como anda o combo? velho hoje faz 8 dias que to tomando o triazole+activate xtreme+craze ontem começou a aparecer umas espinhas toh numa irritabilidade monstra cara tah foda voce esta tendo algum colateral? boa sorte acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Shadow 40 Postado Junho 21, 2012 às 01:32 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 às 01:32 Os efeitos colaterais passaram (acne). Não estou tendo irritabilidade, para dizer bem a verdade alguns americanos até descrevem um "estado mais zen" devido as substâncias do Bio Forge. Parece que até estou mais "calmo". O efeito colateral maior que sinto é que preciso de mais horas de sono....parece que algum dos produtos ou ambos "facilitam o sono". Aumentei um pouco a carga em alguns exercícios, mas não posso dizer que seja efeito do combo ainda. Por enquanto nada de especial para relatar na segunda semana de uso. No final farei um exame para ver como ficaram minhas taxas de testosterona. hoje chegou um outro "test booster" que comprei no exterior. Quero fazer um ciclo de 50 dias (tempo máximo) de Test Freak. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galeno 35 Postado Junho 21, 2012 às 12:34 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 às 12:34 Faça mesmo os exames, quero ver de qual esses testo booster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogoo 0 Postado Junho 22, 2012 às 14:10 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 às 14:10 acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Shadow 40 Postado Junho 22, 2012 às 16:50 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 às 16:50 Relatando. Não sei se foi efeito do "combo", porém comecei a perceber maior rigidez (densidade) muscular, principalmente no peito, bíceps e deltóide. Como não mudei alimentação, nem suplementação, apenas mudei (como mudo todo o mês) o treino a duas semanas, todavia, com o mesmo tipo de estímulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanHachiguti 2 Postado Junho 23, 2012 às 19:30 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 às 19:30 To esperando o meu chegar boa sorte nos ganhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora