Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae shadow?

Caramba, ta chegando tudo ai pra voce ein!

To com 2 con-cret, 1 craze, 2 triazole e 2 activate extreme pra chegar e nada! Fiz 3 compras diferentes com prazo de 1 semana cada, pra não correr o risco de ser barrado. 2 em março e 1 em abril!

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eae shadow?

Caramba, ta chegando tudo ai pra voce ein!

To com 2 con-cret, 1 craze, 2 triazole e 2 activate extreme pra chegar e nada! Fiz 3 compras diferentes com prazo de 1 semana cada, pra não correr o risco de ser barrado. 2 em março e 1 em abril!

kk, isso não existe, de intercalar as encomendas para não ser barrado..

@Topico

Então, quando você pretende se pesar? To doido para ver mesmo são os exames do pos o uso do combo..

Postado

Basicamente, o meu relato é mais uma confirmação de que há (ou não) de fato substâncias em suplementos "naturais" que podem aumentar a produção de testosterona de forma satisfatória.

O que tenho percebido claramente é uma densidade maior dos músculos....parecem pedras.... :laughingsmiley:

Postado

kk, isso não existe, de intercalar as encomendas para não ser barrado..

@Topico

Então, quando você pretende se pesar? To doido para ver mesmo são os exames do pos o uso do combo..

Acredito eu que se me barrarem uma encomenda de 50$ e as outras 2 passarem é menos prejuizo do que se barrarem uma só que custe 300$. E tem o fato de a encomenda ter menos volume. Pedi tribullus (pra uns brothers fazer TPC) e um optmen que vieram até em um envelope, chegaram em menos de 20 dias.

Basicamente, o meu relato é mais uma confirmação de que há (ou não) de fato substâncias em suplementos "naturais" que podem aumentar a produção de testosterona de forma satisfatória.

O que tenho percebido claramente é uma densidade maior dos músculos....parecem pedras.... :laughingsmiley:

Ah sim, entendo. É que soh acompanhei relato de pré treinos auehaueh

Aguardando os testes!

abraço

Postado

Vo tenta o Athletic Edge Nutrition APE. Vcs já ouviram falar?

Ele anda sendo MUITO elogiado lá fora. Foda é o preço e o numero de doses, mas se valer a pena ta beleza.

Além dessa densidade, notou diminuição no BF ou algo a mais?

Postado (editado)

Aparentemente não percebi diminuição de BF.

O problema deste Athletic Edge Nutrition APE é que o custo x benefício é péssimo.

São 40 cápsulas, se tomar apenas a dose mínima por dia (2 cápsulas), o produto dura apenas 20 dias.

O fabricante recomenda ciclo mínimo de 8 semanas. Ou seja, precisa de 112 cápsulas para o ciclo mínimo, ou seja, 3 frascos do produto e como o preço é US$ 43,00 na BB (sem o frete), isto dá mais de R$ 270,00.

Ou seja, muito caro.

Editado por The Shadow
Postado

Aparentemente não percebi diminuição de BF.

O problema deste Athletic Edge Nutrition APE é que o custo x benefício é péssimo.

São 40 cápsulas, se tomar apenas a dose mínima por dia (2 cápsulas), o produto dura apenas 20 dias.

O fabricante recomenda ciclo mínimo de 8 semanas. Ou seja, precisa de 112 cápsulas para o ciclo mínimo, ou seja, 3 frascos do produto e como o preço é US$ 43,00 na BB (sem o frete), isto dá mais de R$ 270,00.

Ou seja, muito caro.

É, eu notei isso tb. Mas tenho um esquema que sai razoavelmente em conta. +/- o preço do seu triazole + bio forge. O bioforge não tem anti-estrógeno nele não né? Acaba que isso encarece um pouco o ciclo.

A recomendação do bioforge é uma cápsula antes das refeições, totalizando 3 cápsulas por dia. O que acaba fazendo dele um ciclo pequeno também.

A recomendação do APE é tomar de seg-sex, 1 cápsula. O que dura os msm 30 dias. Então acho que dá +/- na mesma.

Postado

O Bioforge dura 30 dias. Assim como o Triazole.

No site BB, diz que é para consumir pelo menos duas cápsulas por dia, logo, dura só 20 dias.

Sendo que o ciclo menor é de 8 semanas, sendo que o Bioforge + Triazole tem ciclo mínimo de 4 semanas.

Postado

O Bioforge dura 30 dias. Assim como o Triazole.

No site BB, diz que é para consumir pelo menos duas cápsulas por dia, logo, dura só 20 dias.

Sendo que o ciclo menor é de 8 semanas, sendo que o Bioforge + Triazole tem ciclo mínimo de 4 semanas.

Sim cara, dura 20 dias mas é pra tomar só de seg-sex, ou seja, acaba durando as mesmas 4 semanas ;) Eu realmente acho que esse ciclo mínimo de 4 semanas pro Bioforge é meio q esperar demais. 8 semanas acho que seria o ideal, pra qualquer TB.

Tem uns relatos falando em diminuição de BF, aumento de libido, aumento da raiva, vc n ta com nada disso? Com menos BF vc já falou q não, mas e o resto? Vc ta tomando a dosagem recomendada? As vezes é melhor aumentar. Tem qnt tempo q começou?

Postado

Hoje está fechando 3 semanas.

Pelo contrário, eu já li pessoas dizendo que melhoraram o humor com o Bioforge.

Sim, a dose recomendada de 3 cápsulas dia de Bioforge como narrado no começo do tópico.

O principal ponto que percebi foi que estou virando o "Coisa". Estou virando pedra....a densidade muscular aumentou muito. A dúvida fica devido ao fato de estar usando o Bioforge ou ao ácido lêucico; creio que seja o Bioforge mesmo, pois o ácido lêucico já estou usando a mais tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...