Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De que cidade tu é?

NH.

47 de braço com 1.76, ta bem heim!!! ta com quanto de BF?

47 de braço foi "quente" na terça quando fiz um "treino animal" para tríceps. O normal é de 45,5 - 46 cm.

Não quanto estou de BF. Como estou em processo de "bulking", nem estou me preocupando muito com isto agora. Não estou gordo, apenas com um pouquinho de barriga (normal devido a grande ingestão calórica :laughingsmiley: ). Vou começar um "cutting" em agosto/setembro, após usar mais dois "test boosters".

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nunca usou ph nem nada ?

Seria muito interessante saber suas medidas

Nunca. Nem PH, nem EA.

De fato tenho muita facilidade de pegar massa muscular nas costas e bíceps/tríceps.

Quero ver se consigo marcar uma avaliação na academia; o problema é que a pessoa que faz avaliação só atende pela tarde no horário que estou trabalhando.

Postado

Cara, to acompanhando. Esse relato promete. To pretendo fazer essa combinação mais pra frente, principalmente se vc comprovar os efeitos. Os fóruns americanos falam mt bem de ambos. ;)

Vc conseguiu comprar esse bio forge sem ser taxado? a maioria dos preços q eu vi são + de 50 dolares.

abraços

Postado

Cara, to acompanhando. Esse relato promete. To pretendo fazer essa combinação mais pra frente, principalmente se vc comprovar os efeitos. Os fóruns americanos falam mt bem de ambos. ;)

Vc conseguiu comprar esse bio forge sem ser taxado? a maioria dos preços q eu vi são + de 50 dolares.

abraços

Sim, caro colega. Ambas as encomendas sem taxação e sem ANVISA.

O Bio Forge comprei na iERVA e demorou 115. O Triazole na HD e demorou 119. Tudo devido as operações da Aduana no começo do ano.

Mas não se confunda, a isenção até 50 dólares só se aplica nas encomendas entre pessoas físicas, ou seja, até uma encomenda de 5 dólares enviada por uma loja pode ser taxada pela Aduana (apesar da probabilidade disto ocorrer seja muito pequena).

Postado

Sim, caro colega. Ambas as encomendas sem taxação e sem ANVISA.

O Bio Forge comprei na iERVA e demorou 115. O Triazole na HD e demorou 119. Tudo devido as operações da Aduana no começo do ano.

Mas não se confunda, a isenção até 50 dólares só se aplica nas encomendas entre pessoas físicas, ou seja, até uma encomenda de 5 dólares enviada por uma loja pode ser taxada pela Aduana (apesar da probabilidade disto ocorrer seja muito pequena).

É verdade velho. Fui ler na receita sobre a tributação e vi ¨o destinatário e o remetente¨. N tinha notado isso. É pura sorte então, ne? q bosta. Eu so fui taxado uma vez com uma compra de 100 e pocos dólares. Dps nunca mais. Mas sempre pedi encomendas pequenas. Agora tem umas minhas paradas há um bom tempo. Fiquei ate sabendo de uma segunda maré vermelha. Ouviu falar nisso? Postei um tópico lá no Geral pra pessoal dizer se ta sabendo tb.

Sobre o Bio Forge e o Triazole eu só fico com um pouco com receio de serem mt fortes e terem reações hepáticas tipo a dos PH´s. Mas btf q n, né? Nos fóruns gringos nego fala q dá no máximo uma diarréia (raramente) e mais comumente acne.

Vai relatando ai pra gnt.

Abraços

Postado (editado)

Mas mesmo sendo de loja, o fato de ser até 50 dólares ajuda bastante, eu acredito. Porque eu já comprei muitos suplementos, sempre obedecendo esse valor e nunca fui taxado. Então, ao meu ver, não vale a pena arriscar mais que 50.

tópico: Cara, tu podia postar umas fotos mesmo, Caso tu tenha uns 45 de braço, só de nunca ter usado nenhum ae, ph... seria interessante pra pessoas como eu. Treino a 2 anos e meio, nunca usei nenhuma droga também, e as vezes o cara se desestimula, quando vê um maluco que treina a 1 ano, come mal, faz festa, mas em um ciclo te deixa no chinelo.

Quanto tempo de treino?

Editado por villas
Postado (editado)

Treino a 12,5 anos. Comecei em 2.000 para perder gordura, na época pesava 107 kg. e em 5 meses perdi 33 kg. sem o uso de termogênico, remédio e nem nutricionista.

Depois fui para um processo de hipertrofia por dois anos, até final de 2.002. Neste período cheguei em 43 cm. de braço.

Daí fiquei entre 2.003 - 2.011 treinando pesado apenas para manter o "shape" e aumentar a força (basicamente fazia um treino com muita carga e poucas repetições).

Daí em 2.011 voltei a fazer um treino de hipertrofia e em 2 meses passei para 44,5 cm. de braço.

Agora, está cada vez mais difícil para aumentar, pois creio estar chegando em minha "barreira genética", por isso comecei a usar um "test booster" para testar se de fato ajuda.

Pois creio que usar "test booster" quando o corpo pode "crescer facilmente" (com alimentação, descanso e treino) ainda, não facilitaria a constatação de seus benefícios.

Editado por The Shadow
Postado

Treino a 12,5 anos. Comecei em 2.000 para perder gordura, na época pesava 107 kg. e em 5 meses perdi 33 kg. sem o uso de termogênico, remédio e nem nutricionista.

Depois fui para um processo de hipertrofia por dois anos, até final de 2.002. Neste período cheguei em 43 cm. de braço.

Daí fiquei entre 2.003 - 2.011 treinando pesado apenas para manter o "shape" e aumentar a força (basicamente fazia um treino com muita carga e poucas repetições).

Daí em 2.011 voltei a fazer um treino de hipertrofia e em 2 meses passei para 44,5 cm. de braço.

Agora, está cada vez mais difícil para aumentar, pois creio estar chegando em minha "barreira genética", por isso comecei a usar um "test booster" para testar se de fato ajuda.

Pois creio que usar "test booster" quando o corpo pode "crescer facilmente" (com alimentação, descanso e treino) ainda, não facilitaria a constatação de seus benefícios.

Cara, vc ficou 8 anos sem ganhar medidas? Como assim? Treinamento de força acaba, pelo menos, te dando uns 0,5 cm de braço por ano (sendo muito bondoso). Vc tava progredindo bem as cargas? Tava agachando com qnt? E o supino? Devem ser cargas altíssimas dps desses 8 anos aí.

Eu adoro treino de força, mas n do conta sem periodizar não. Tenho que ir fazendo microciclos senão eu paro de render.

Eu to realmente curioso. Posta umas fotos aí. Tira o rosto e se tiver tatuagem ou algo assim passa um preto no paint mesmo.

Abraços

Postado

Alguns valores que me lembro da época que treinava para manter o "shape" e/ou aumentar a força.

Supino - 110 kg. + a barra longa.

Rosca Direta - 60 kg. + a barra curta.

Leg - 300 kg.

Serrote - 50 kg.

Levantamento lateral - 24 kg. cada halter.

Por que o pessoal está tanto querendo ver fotos? Eu não estou inventando que tenho 45,5 - 46 cm. de braço; nem tenho motivo para isto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...