Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Rocha - Cutting


theRock

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, qué isso the rock?!?!

Tem 32g de gordura na sua dieta ! ! ! ! !

Aumenta pra pelo menos, PELO MENOS 70g.

Rato... Nao contabilizei o azeite que uso no almoço e jantar... 2 colheres de sopa... Já sao mais 30g né? Se usar mais 1 colher... Já vão 45g...com os 32 iriam pra 77g... Melhor nao?

Editado por theRock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor cara, por favor ! ! hehhehe.

Não quer usar 1g/kg tudo bem, mas eu não gosto de usar menos de que o,7g/kg, então pelo menos umas 70 graminhas.

E 2 colheres de sopa transbordando de azeite vão dar 24g de gordura.

Abraços !

Humm... Eh, usava 2 colheres... Vou passar a usar 4 entao...

Valeu rato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.... to devendo 3 treinos... o de costas, depois biceps e triceps e o de perna....

Fazer um resumao pra nao ficar chato de ler... o De costas nao foi muito bom... esse fui pra uma nova academia... que eh perto da minha casa, e que vou treinar pelas prox 2 semanas... ai eh aquele esquema... maquina sempre vc erra nos pesos... ai tambem a maquina pra fazer remada com apoio ta com um problema... quando se coloca muito peso, ai fica batendo la num ferro... e nao da pra fazer o exercicio direito... vou ter que substitui-lo... o voador tb vai ser um problema... pq eh muito leve... eu pra fazer o invertido fechei a maquina e ainda consegui colocar mais... entao pra fazer pro treino de peito vai ser muito leve... e nao da pra colocar mais peso... talvez tenho q mudar isso tb... no resto sem problemas... so um comentário.... fui fazer extensão de ombros... e tinha um cara fazendo... com metade das placas... acho que eram 6... ai pedi pra revesar... como nao tinha noção de peso... tentei com as 6... muito leve... puz 9... leve... ai coloquei as 12 e fiz... depois o cara foi fazer... e ele pulou das 6 placas que vinha fazendo pra 9.... fez 4 repetições e saiu... acho engraçado essas coisas, do cara querer fazer com mais peso do que aguenta pq alguem pega mais pesado...

Ai ontem foi treino de biceps e triceps... fui pra minha academia antiga... treino normal... sofri pra caramba mas nao baixei nenhum peso... antes do treino dei uma corrida de 4km... ai dei uma descansada de 1h lanchei e fui puxar ferro... basicamente isso...

Hj foi perna... e fui na academia nova, perto da minha casa... 1o exercicio eh agacho no hack... como falei antes... faço com 100kg as 2 primeiras e depois com 120kg a ultima... puz a carga e fui fazer... quase nao consigo fazer as 12 rep... na segunda so consegui 10.... e quando aumentei o peso, so fiz 2... e ainda sair com uma puta dor na lombar.... foda!!!!!! O hack era meio diferente pra travar... e nao sei se a lubrificação tava ruim... sei q a carga que tava acostumado ficou mais pesado... ai me fudi!!! E no primeiro exercicio... mas dei uma alongadas e segui... leg 45 ja foi o contrario... tive que colocar mais peso do que tava acostumado... fiz com 220kg as 2 primeiras e depois 260kg... aguentava mais... mas fiquei com medo pq tava sentindo a lombar.... ai fui fazer o stiff, como comentei antes ia trocar a polia pela barra mesmo... fiz com 60/70/80kg para 10/8/6 rep... tb nao quis pegar mais por conta da lombar... e depois adutora e flexao plantar no guiado... esses sem problemas...

Ainda to sentindo a lombar... que merda viu... mas acho que nao rolou nada... tava pensando ir treinar ombro/trapezio amanha... mas acho melhor descansar o fds...

Bom eh isso... segunda eh dia de atualizar medidas... o peso vou ficar devendo por 2 semanas... pq como mudei de academia, nao vou me pesar em outra balança...

Flw galera... e vamo que vamo!!! :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... hj dirigindo, observei que as veias começam a dar as caras no meu braço... haha... pode parecer quase nada... mas ainda estou com o BF acima de 20%... entao acredito que quando baixar pra pelo menos uns 16% deve ficar bacana...

foto3zpo.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu antebreaço ta massa

a parte que eu mais admiro em um shape é o antebraço

segue em frente irmao

acompanhando e boa sorte

Valeu aeh irmaozim... Vamo sempre melhorando...

Café da manha hj foi acho que uns 400ml de café com com uns 300ml de leite desnatado e ainda 4 colheres de leite em pó desnatado e 3 ovos cozidos...

Ontem segui a dieta direito o dia todo... Só a noite que como rolou UFC ai já viu... Tomei umas cervas com uns amigos pra ver as lutas... E ainda rolou umas linguiçinhas de tira gosto... Fazer o que né? Ai compenso hj... Que seria um dia de comer bobagem... E mais tarde pensando dar uma corrida de uns 5km pra circular o sangue...

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... hj dieta 100%... compensar o meio dia do lixo de ontem... agora a noite fui dar uma corridinha de leve na beira-mar, 5.3km em cerca de 40min.

Amanha vou mudar algumas coisas, pq volto a treinar karate 3x na semana. Treinei karate dos meus 14 aos 26 anos.... algumas paradas mas foi esse periodo. Parei na faixa marrom, e ainda quero fazer meu exame pra faixa preta. Nesse meio tempo tb treinei outras artes marciais... jiu, judo, boxe, muay thai... mas karate sempre foi minha arte "mae" e a que mais me graduei.

Entao predendo voltar a treinar pelo menos pelas prox 4 semanas... vai ajudar no meu cutting. Entao devo adcionar mais alguma refeição... o treino de karate eh a noite. Entao nesses dias devo treinar musculação de manha ou inicio da tarde... amanha posto como ficou.

Tb vou atualizar minhas medidas, como disse antes vou ficar devendo o peso por 2 semanas... ja que troquei de academia... eh isso...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Hj fui pra academia de manha... Treino de trapézio e ombros... As mudanças que fiz foi como nao tinha as bolas de ferro (nao decoro o nome) fiz a elevação com alteres de 26kg...

E a elevação lateral fiz com alteres tb... Nao na polia... Alteres de 16kg... E depois de 18...

Foi isso... A noite como falei volto a treinar karate... Na dieta o que fiz foi aumentar um pouco os carbos nos dias de karate... No almoço e devo aumentar no jantar... Pq de proteinas já estão com mais de 240g... Acho que esta bom...

Eh isso... A noite atualizo as medidas...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...