Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Rocha - Cutting


theRock

Posts Recomendados

Interessante seu treino com kettlebell (é o nome da bola) , queria treinar algum dia com algo do tipo.

Só um ponto a destacar.

Não faça essas piramides crescentes. 2x12 com 13kgs e depois 1x8 com 16kgs. Faça 3x8 com 16kgs, quando completar as 8 reps para 3 series, tente aumentar a carga. Se voce fizer algo com menos tensão/peso em duas séries e a ultima com mais tensão, a ultima foi a que realmente contou, foi aonde houve o real estimulo e foram as 8RM com o peso X . Se voce gosta de treinar com piramides, treine com descrescentes, no caso voce iria fazer a primeira série (com mais peso) mais intensa, e ai depois descer um pouco o peso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando aqui prcr, boa sorte.

se puder acompanha lá o meu também ;)

Blz cara... vou la acompanhar... e vamo na luta...

Bom... domingao de descanso... dieta 80%... pra um domingo ta bom...

Mais tarde eh treino de peito... quando chegar em casa relato...

antes vai aqui uma imagem do meu almoço de hoje... exatos 700g

foto2pvv.jpg

Uploaded with ImageShack.us

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.... Passada a primeira semana... Vamos a um balanço...

Na balança perdi 300g... As medidas se mantiveram... Mas diminui 1,5 cm d barriga e 1cm de cintura... Bom, pois eh exatamente o que quero perder... E olha que tiveram algumas escapulidas... Mas acho que no geral a dieta ta boa... Pq perdi algum peso e medida onde queria perder... Manter ela mais essa semana igual... E evitar mais escapulidas...

Bom... Vamos ao treino... Segunda... Treino de peito...

Cheguei e fui fazer um aquecimento de leve... 10min de caminhada moderada na esteira...

Ai 15 flexões para aquecer e partimos pro supino reto... 45 de cada lado pra 4 repetições e diminui pra 35 de cada lado pra mais 8 repetições... 3x... Foi muito sofrido... As 3 ultimas rep da 3a serie... Quase trava, se nao fosse o professor pra ajudar... Nao tinha ido...

Ai vamo pro inclinado... Esse tava muito ruim a execução... Resolvi baixar o peso... Diminui 5kg de cada lado... Entao primeira com 30-30... Pra 4 repetições... Depois com 20-20 pra mais 8... Tb 3x... Com esse peso foi bem tranquilo... Acho que prox semana da pra aumentar uns 2 ou 3kg de cada lado....

Ai era hora das paralelas... Mas tavam ocupadas... Ai parti pro voador... Todas as placas com mais 4kg... Pra 4 rep... Depois diminui 2 placas e faz mais 8... 3x... Acho que sao umas 13 ou 14 placas ... Na ultima coloquei mais 2kg... Acho que da pra fazer esse peso desde a primeira na prox...

Finalmente as paralelas... Cinturão de 10kg e vamos lá... Rapaz... Eh foda... 107kg mais os 10kg do cinturão... Mermao... Foi sofrido... Mas consegui 3x10... Coração foi a 170BPMs... Hehe...

Finalmente a ultima... Crucifixo reto... Alteres de 20kg... Pra 3x10... A ultima foi na moral... Pq os braços tremiam... Mas foi...

Pronto... Acabou? Nada... Circuito de aeros... Rapaz... Coração foi a 180 BPMs... Putz... Sem contar a vontade de vomitar... Mas deu certo... Dia completo...

Detalhe... A fornecedora de água teve problemas hj... E tava faltando água na cidade... Com isso a academia tava sem... E os banheiros fechados... Treinei com muita vontade de mijar... Hehehe... Mas eh isso aeh... Go Hard or Go Home...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... hj dia dos namorados... jantarzinho... eh foda... mas manter a dieta a risca o resto do dia... mas o treino vai ter. Mais tarde posto aqui...

Agora uma pergunta... tenho muito problema de retenção... eh bacana se usar diuretico? Pq acho q essas porras fazem mal... e quando vc para de usar... deve voltar em dobro a retenção...

Alguem ai que ja tenha usado ou use pode falar algo?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diuréticos vão te fazer mal cara. Vão sobrecarregar seus rins/figados.. eu não usaria..normalmente o pessoal usa o Lasix (se não me falha a memória) , voce compra em farmacias, mas eu não usaria não.

Tente ir com os diuréticos naturais mesmo. Chá verde, café, água, limão, chá de boldo, etc.. vale a mais pena, e a maioria destes contém antioxidantes, o que é ótimo para voce. Apenas tenha bom senso e não exagere, em nenhum, mesmo sendo "naturais" , muito café vai te fazer mal, e prejudicar seu SNC/receptores, muita água além de ser desconfortavel vai sobrecarregar seus rins, e muito chá verde o mesmo, além da perca de sais minerais.

Abraço e continue firme no cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diuréticos vão te fazer mal cara. Vão sobrecarregar seus rins/figados.. eu não usaria..normalmente o pessoal usa o Lasix (se não me falha a memória) , voce compra em farmacias, mas eu não usaria não.

Tente ir com os diuréticos naturais mesmo. Chá verde, café, água, limão, chá de boldo, etc.. vale a mais pena, e a maioria destes contém antioxidantes, o que é ótimo para voce. Apenas tenha bom senso e não exagere, em nenhum, mesmo sendo "naturais" , muito café vai te fazer mal, e prejudicar seu SNC/receptores, muita água além de ser desconfortavel vai sobrecarregar seus rins, e muito chá verde o mesmo, além da perca de sais minerais.

Abraço e continue firme no cutting.

Hum... eh, imaginei... bom, ja uso cha verde... tomo em capsulas, pq liquido eh muito ruim... valeu pela dica rato... e quanto as das repetições, falei com meu professor e vamos mudar no prox treino. Ja to nesse a mais de 1 mes entao vamo ficar por hora assim... tb falei com ele pra incluir o "bendito" Terra... nunca fiz... mas como falam que eh muito bom, vou faze-lo. E tb provavelmente vou sair do agachamento do smith pro livre... mas isso fica pra depois...

Agora vamo ao treino de ontem.... treino de costas. Bom, como era dia dos namorados... tinha pouco tempo para treinar... ja que ia fazer um jantar pra patroa... entao cheguei cedo alonguei e ja parti pro treino... sem aeros.

1o sofrimento exercicio foi barra... pegada pronada um pouco aberta. Rapaz... barra sempre foi algo foda pra mim... levantar +100kg eh osso :laughingsmiley: ... mas venho conseguindo fazer... fiz as 2 primeiras 2x10 sozinho... :medieval: ... a 3a o professor deu um toque a partir da 5a repetição... bom, mas deu certo..

Depois fomos pra remada cavalinho... aqui fazia 10/8/6 com 60/70/75kg 3x ... mas tava foda... ai baixei pra 55/65/70kg... consegui fazer melhor, antes a execução tava muito ruim... esse eh de longe um dos exercicios que mais sofro no treino... mas tava so começando...

Ai agora era remada com apoio... comecei com 55kg de cada lado... 2x12... depois 65kg de cada lado para mais 8... esse aumentei 5kg de cada lado da ultima vez... e vamo que vamo...

Agora foi extensão de ombros... coloquei as 16 placas da maquina... fiz a primeira... 10x... mas ai pras outras 2 eu nao aguentei... ai pra nao fazer uma execução ruim, diminui 1 placa... e fiz mais 2x10.

Depois fui para o voador invertido... 10 placas... tava foda... nessa hora senti uma dor no ante-braço... sofri, mas fiz 3x10. Essa dor seguiu... e hj ainda estava doendo... espero q nao atrapalhe o treino mais tarde...

Ai vamos para o ultimo... remada na polia... 12 plaquinhas... dava pra colocar 13... mas fiquei com medo por conta da dor que senti... terminei... 3x10.

Braço com essa dor... sentir uma dor fina na cabeça tb... nao sei se forcei demais... mas observar hj...

Nao fiz aeros... pois tinha que sair logo pra fazer o tal jantar... tirei umas fotos... posto depois...

Falora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Vamos para o relato de hj... Treino seria de bíceps e triceps... Depois vcs entenderão o "seria"....

Bom, cheguei e fui pra esteira... Após 10min de caminhada resolvidas uma corrida... Seria apenas mais 10min... Mas resolvi me testar, e ver até onde agüentava... Bom, corri mais 10min... 20 no total... Nunca tinha do seguido... 4km em 30min... 1a vez que consegui essa marca...

Bom, entao conversando com o professor, resolvemos mudar o treino de hj... E nao fiz o treino usual que vinha fazendo... Fiz um treino funcional... Com muito aerobico... E no final algum exercício de bíceps e triceps... Com baixa intensidade...

Cara... Nunca suei tanto na vida... Parecia que tinha entrado no chuveiro de roupa... Tomei mais de 2l de água durante o treino... Foi bom...

Com isso conversei com o professor e vamos mudar meu futuro treino... Vou seguir no atual mais umas 2 semanas... E depois vamos mudar tudo pra focar muito em aerobicos... Fazer circuitos... Por umas 4 semanas... Que eh o período do meu cutting...

Bom eh isso... Dieta hj 100%... Sem escapulidas...

E vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...