Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Independente se vai aplicar no deltoide, vasto, dorsal, trapézio... o importante é que vc PRECISA revezar as aplicações antes de ter um abcesso na bunda.

1 ml não vai te deixar sem andar ou sem levantar o braço cara... testa e vê.

a dor tmb é individual

Publicidade

Postado

Aplica antes do treino. Manda no deltóide antes do treino de ombros, no vasto antes do treino de quads. Nos demais vai revezando glúteos. Eu mandei stano no ombro e não conseguia levantar o braço no dia seguinte.. sei lá, eu aplicaria antes do treino mesmo.

valeu a dica!

Independente se vai aplicar no deltoide, vasto, dorsal, trapézio... o importante é que vc PRECISA revezar as aplicações antes de ter um abcesso na bunda.

1 ml não vai te deixar sem andar ou sem levantar o braço cara... testa e vê.

a dor tmb é individual

Pode cre!

Ta foda mesmo

ja fiz 3 aplicações de cada lado do gluteo

mas acho que ele nao ta aguentando mais nao

vo ver se faço vasto hoje!

Postado

Aplica antes do treino. Manda no deltóide antes do treino de ombros, no vasto antes do treino de quads. Nos demais vai revezando glúteos. Eu mandei stano no ombro e não conseguia levantar o braço no dia seguinte.. sei lá, eu aplicaria antes do treino mesmo.

?

Compensa mais aplicar exatamente depois do treino. Treinou ombros hoje, manda no ombro. Treinou pernas, manda no vasto/glúteo, etc.

Assim até o próximo treino já melhorou.

Abraço

alguem sabe dizer se compressas frias ou quentes sao melhores?

Quente.

Abraço

Postado

Eu aplico 2 ml dsdn há três semanas, somente nos glúteos, revezando o esquerdo e o direito. Não tive maiores problemas; a aplicação em si é praticamente indolor, doi mais no dia seguinte e forma uma nodulação no local da aplicação, mas nada que impeça de sentar e etc. Nunca fiz compressa. Tenta aplicar da forma mais direta possível, sem mexer a agulha lá dentro, quando introduz e quando tira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...