Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, meu nome é Paulo estou desesperado em busca do ciclo perfeito. Tenho grande facilidade de ganhar massa, estou com 18 anos com 1 ano e 4 meses de treino e ja ganhei 22 kilos com 11 por cento de bf. Tenho 40,5 de braço quente, 1 metro e 77 de altura. Quero fazer um ciclo para o ganho de massa junto com definiçao, peso 76 kilos. Me falaram destes ciclos:

1~2 400 mg decaland

3~8 200 mg decaland

com TPC: 1~6 20 mg tamoxifeno TSD(todo santo dia)

ou :

ciclo stan + oxan + deca

1-8 deca--------500mg/sem (segunda,quinta)

1-6 oxan--------60mg/tsd (2comp. de 8 em 8h)

6-10 stan lander-100mg/dsdn (2ml cada dia)

TPC:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

• Meus principais medos sao : O declineo da produçao de testosterona naturalmente, dependendo de acompanhamento medico pro resto da vida;
  • acne severa;
  • Problemas no fígado.

Meu principal medo é o declineo da produçao de testosterona msm, pois nao bebo. Me alimento bem.

Ficarei eternamente grato, pois a tempos estou procurando por respostas.

PS: Ja fiz uso de muitos suplementos ( WHEY, CREATINA, BCAA, DEXTROSE, JACK3D, ALBUMINA, MALTO, HIPERCALORICOS...).

E por favor, educaçao em primeiro lugar, se estou procurando ajuda é pq nao entendo muito bem desses assuntos.

Muito obg, espero respostas. ;b

Postado

ciclo stan + oxan + deca

1-8 deca--------500mg/sem (segunda,quinta)

1-6 oxan--------60mg/tsd (2comp. de 8 em 8h)

6-10 stan lander-100mg/dsdn (2ml cada dia)

TPC:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Meu principal medo é o declineo da produçao de testosterona msm,

Brother, protocolo das drogas e TPC estão em ordens... Ciclão bacana!

Sobre o seu medo:

• Meus principais medos sao : O declineo da produçao de testosterona naturalmente, dependendo de acompanhamento medico pro resto da vida;
  • acne severa;
  • Problemas no fígado.

É um fato, aumento de acnes, vai deixa o figado sobre carregado, e pois ciclo o nivel de testo vai cair, isso é fato. Pois se corpo para de produzir pois esta jogando testo, mais fazendo um TPC bacana... seu exio normaliza fica tranquilo.

Assim mesmo você sabendo das consequencias ainda não entendi a duvida?

Postado

Esse só deca eu achei na net msm achei meio estranho por isso pedi ajuda de vcs, e no segundo eu msm montei, vcs acham que seria melhor colocar um dura no lugar da deca ? Analista TI meu medo é depender de um medico pro resto da vida, por causa do declineo da testosterona ;/

Postado

bom pessoal nun seimexer aqui dirito ainda nao mais eu to com uma duvida tipo eu ja malho a 2 anos!eu era gordo agora meu corpo esta definido e tal

muita diferença mais nao tive muitos ganhoas nas circunferencias estou com 32 33 de braço estava pensando em fazer uso de anabolizantes poderiam me dar uma ajuda !?

vlw

o que eu posso dizer é...

Você não sabe NADA sobre esteroides anabolizantes androgenicos e isso deu para perceber

pelo menos pesquise e aprenda bastante antes de usar, além disso, aprenda a treinar e se alimentar direito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...