Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliaçao Da Minha Primeira Dieta

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, sou novo aqui mas ja visitava o forum desde quando comecei a treinar, ha 2 meses atras.

Meu objetivo é o mesmo da maioria por aqui, hipertrofia. Tenho 18 anos 1,75 de altura, sou ectomorfo eu acho. Quando comecei a treinar eu tinha 65kg, hoje estou com 69kg. Notei algumas diferenças mínimas no corpo, aumentou um pouquinho o peito, as costas e quase nada o braço e o ombro, pernas eu nao observei se ocorreram mudanças. Estou fazendo assim:

Acordo 5:00, as 5:30 como 4 paes de forma "normais" (sem ser integral), 2 fatias de peito de peru e um pouco de alface e tomate, quando nao como alface e tomate eu coloca mais 2 fatias de peru, totalizando 4 fatias. Tomava 100g de hipercalorico com agua, bodybuilders giant mass, mas agora ele acabou, nao sei se ele é bom. Vou pra faculdade.

As 10:00 como 2 paes de forma "normais" com 2 fatias de peito de peru, é meio dificil pra comer na faculdade em outros horarios.

As 14:00 chego em casa e como batata, 1 bife, 1 tomate, um pouco de alface, um pequeno pra de arroz e bebo agua.

Chego na academia as 15:30, mais ou menos 1 hora depois de terminar de comer, treino e vou tomando malto. Termino de treinar umas 17:00

As 17:15 mais ou menos chego em casa, tomo mais 100g do hipercalorico com agua, e como 2 ovos cozidos sem a gema. Fico sem vontade nenhuma de comer desse horario em diante, mas tento.

As 22:30 como mais 2 ovos cozidos sem a gema, bebo um copo de leite com nescau e 2 colheres de aveia em flocos. Vou dormir.

Treino de segunda a sexta, treino tipo ABCAB, nao falto quase nunca, só falto se eu realmente precisar. Gostaria de saber em que eu posso melhorar a dieta, nao sei quantas calorias eu ingiro por dia e nao sei como é que se descobre isso. Tambem to meio sem dinheiro, até posso comprar malto ou alguma coisa barata, mas dinheiro pra um suplemento bom eu só vou ter la pro começo de agosto eu acho. Como eu poderia melhorar essa dieta? Qual o proximo suplemento mais indicado pro meu caso? Obrigado

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...