Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'se A Ronda Quer O Meu Braço, Eu Quero A Cabeça Dela', Dispara Cyborg

Dipunker

Posts Recomendados

A luta mais esperada da história do MMA feminino vai ficando cada vez mais quente nos bastidores do Strikeforce. Depois de o presidente da organização, Scott Coker,

garantir que o duelo entre Cris Cyborg e Ronda Rousey vai ocorrer em breve, a brasileira alfinetou a futura oponente após saber que ela andou dizendo que queria pegar o seu braço em uma finalização. A chave de braço deu à americana todas as cinco vitórias nas cinco lutas que ela fez profissionalmente.

Home Combate: leia mais notícias

e saiba tudo sobre o mundo do MMA

- Minha esperança é enfrentar a Ronda Rousey, eu quero muito essa luta. Eu penso que ela fala demais. Não gosto de falar, prefiro lutar. Eu quero sempre lutar para meus fãs. Mas, se a Ronda quer o meu braço, eu quero a cabeça dela - disse à revista "GracieMag".

Para enfrentar a atual campeão peso-galo do Strikeforce, Cyborg terá de baixar de categoria e, principalmente, esperar o fim da suspensão por doping, que termina somente em 16 de dezembro. Ela foi pega por uso de esteroide anabolizante após a luta contra a japonesa Hiroko Yamanaka, no fim do ano passado, e perdeu o cinturão peso-pena do evento. A estratégia está traçada desde já:

ronda.jpgRousey aplica chave de braço em Miesha Tate para ganhar o cinturão do Strikeforce (Foto: Getty Images)

- Eu acho que ela não gosta de receber socos na cara. Ela tem boas quedas e chaves de braço, mas é uma boa luta para mim, porque gosto de dar socos na cara - completou.

Enquanto não pode voltar ao hexágono do Strikeforce, Cyborg vai se virando como pode para gastar a energia acumulada. No último final de semana, ela se tornou bicampeã na faixa-roxa no Mundial de Jiu-Jítsu, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. Rousey, por sua vez, tem outro compromisso pela frente antes da brasileira. A próxima adversária da lutadora que tem origem no judô será Sarah Kaufman, ainda sem data e local definidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...