Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'se A Ronda Quer O Meu Braço, Eu Quero A Cabeça Dela', Dispara Cyborg

Posts Recomendados

Postado

A luta mais esperada da história do MMA feminino vai ficando cada vez mais quente nos bastidores do Strikeforce. Depois de o presidente da organização, Scott Coker,

garantir que o duelo entre Cris Cyborg e Ronda Rousey vai ocorrer em breve, a brasileira alfinetou a futura oponente após saber que ela andou dizendo que queria pegar o seu braço em uma finalização. A chave de braço deu à americana todas as cinco vitórias nas cinco lutas que ela fez profissionalmente.

Home Combate: leia mais notícias

e saiba tudo sobre o mundo do MMA

- Minha esperança é enfrentar a Ronda Rousey, eu quero muito essa luta. Eu penso que ela fala demais. Não gosto de falar, prefiro lutar. Eu quero sempre lutar para meus fãs. Mas, se a Ronda quer o meu braço, eu quero a cabeça dela - disse à revista "GracieMag".

Para enfrentar a atual campeão peso-galo do Strikeforce, Cyborg terá de baixar de categoria e, principalmente, esperar o fim da suspensão por doping, que termina somente em 16 de dezembro. Ela foi pega por uso de esteroide anabolizante após a luta contra a japonesa Hiroko Yamanaka, no fim do ano passado, e perdeu o cinturão peso-pena do evento. A estratégia está traçada desde já:

ronda.jpgRousey aplica chave de braço em Miesha Tate para ganhar o cinturão do Strikeforce (Foto: Getty Images)

- Eu acho que ela não gosta de receber socos na cara. Ela tem boas quedas e chaves de braço, mas é uma boa luta para mim, porque gosto de dar socos na cara - completou.

Enquanto não pode voltar ao hexágono do Strikeforce, Cyborg vai se virando como pode para gastar a energia acumulada. No último final de semana, ela se tornou bicampeã na faixa-roxa no Mundial de Jiu-Jítsu, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. Rousey, por sua vez, tem outro compromisso pela frente antes da brasileira. A próxima adversária da lutadora que tem origem no judô será Sarah Kaufman, ainda sem data e local definidos.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...