Dipunker 136 Postado Junho 6, 2012 às 18:09 Postado Junho 6, 2012 às 18:09 Mesmo com a revanche adiada, a guerra de palavras entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort não tem previsão para acabar. Depois de afirmar que ainda está esperando o duelo contra o desafeto, o ''Cachorro Louco'' disparou contra a postura da esposa de Vitor, Joana Prado. Recentemente, a loura saiu em defesa do marido e provocou Wand em seu Twitter pessoal. Irônico, o lutador afirmou que não concorda com o envolvimento de Joana e classificou a situação como constrangedora para seu rival. - É bom que ela o apoie, mas temos que ter cuidado quando falamos em público. É constrangedor para o cara quando a menina vai e fala sobre ele assim. Está é uma luta de homem. É estranho o que ela fez. Às vezes é melhor você apenas ficar quieto. Esse tipo de comportamento não precisa ser visto. Eu não sei porque ela disse algo assim fora de sua casa. Quando você está dentro de casa, você pode dizer o que quer. Às vezes a mulher é o chefe, mas não aqui na minha casa. Eu sou o chefe - afirmou Wanderlei, em entrevista ao site americano ''Bloody Elbow''. Wanderlei aproveitou para afirmar, mais uma vez, que continuará esperando pela revanche e criticou a postura de seu desafeto, afirmando que o mesmo o faz rir. Os dois lutaram em 1998, quando Belfort levou a melhor com um nocaute em 44 segundos de combate. - Eu já disse a ele que ele pode correr, mas não pode se esconder. Em algum momento a luta vai acontecer. Estou pronto para ele agora. Bem aqui. Esse cara diz as coisas mais loucas. Às vezes eu rio sozinho no meu carro. É inacreditável. Estou pronto para chutar a bunda dele agora - disse Wand. Diante da lesão sofrida por Belfort, Wanderlei Silva vai enfrentar Rich Franklin no UFC 147, dia 23 de junho, em Belo Horizonte.
oaharba 63 Postado Junho 6, 2012 às 20:05 Postado Junho 6, 2012 às 20:05 ah velho... não fode vai, Wandeco ta perdendo aquela imagem que tinha antes, ta parecendo o Sonnen =\ Sou fã incontestavel pau a pau com o Dipunker, mas temos que concordar que o Wand ta falando muito vei
MONSTERR 5 Postado Junho 7, 2012 às 00:59 Postado Junho 7, 2012 às 00:59 ta falando pq é verdade.. é ÓBVIO que o belfort ta em um momento muito melhor que o wand, porém ele sabe que existe a chance de perder, porque o wand ta em baixa mas não desaprendeu.. e se ele perder além de cair muito na categoria, vai ficar marcado que ele perdeu pra um lutador 'inferior' a ele...
Anfred 38 Postado Junho 7, 2012 às 02:48 Postado Junho 7, 2012 às 02:48 sou fãn do wand REI DO PRIDE ele vai vencer o mala do belfort, puta cara chato hahuahuahuhua
Leeo 36 Postado Junho 7, 2012 às 03:49 Postado Junho 7, 2012 às 03:49 xé, Wandeco vai atropelar o Belfort, só joelhada na cara
D_Tox 19 Postado Junho 7, 2012 às 14:52 Postado Junho 7, 2012 às 14:52 Sério, essa falação dele(s) ta ficando chata que nem o Sonnen, agora ainda entra a Joana na história. Mas torço pelo Vitor, e quem sabe das histórias antigas do Wand, sabe que isso que ele ta tendo agora é só um "remember" da pessoa que era antigamente, ainda bem que evoluiu..
Netex 3 Postado Junho 7, 2012 às 15:00 Postado Junho 7, 2012 às 15:00 alguem sabe o que ela mandou no twitter? o principal mesmo nao falaram...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora