Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Aumento De Massa Magra, Iniciante.

victor1944

Posts Recomendados

Altura: 1,74

Peso:60

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Aumento de Massa Magra

Pela minha altura e peso, deu pra ver que sou um frango, mas enfim...

dietaz.png

Daqui a umas 2,3 semanas eu vou entra numa academia, portanto eu ja queria saber se a dieta ta boa, ta ruim, por favor, me deem dicas, sou muito iniciante e ainda não sei entender direito como se cria uma dieta.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae rapaz. :]

Então, coloque a quantidade mais ou menos dos alimentos que você está comendo, porque eu vi umas coisas meio estranhas ae, tipo esses 52g de carboidratos na banana (para dar isso teria que ser mais ou menos 235g de banana) e esse Croissant boladão ae. Se tudo estiver certo, o excedente está muito alto, ainda mais para quem ainda não começou a treinar. (minha opinião)

Editado por FNM
Link para o comentário

É incrivel como sempre aparece gente pra criticar em vez de ajudar...enfim, eh complicado saber o quanto eu to comendo, eu tento comer o maximo possivel então n da pra saber qto mais ou menos eu to comendo... o croissant eu vi numa site ai de valor nutricional, mas eh, derrepente ta errado msm, eu malhava, cheguei a pesar 64, mas ai eu parei em outubro por causa dos estudos e eu sou mto facil pra perder peso, a 1 semana atras eu tava com 59...só q quando eu malhava eu n fazia dieta oq atrapalhava muito, ai o maximo q eu consegui foi meu IMC ficar no Normal... Mas pelo menos sei q minha dieta ta no rumo certo, ja é um bom sinal hahaha

Link para o comentário

entao de alimentos indicados pra tentar ter um ganho mais limpo sao: proteina > frango, carne bovina magra, atum, ovo, soja

carboidrato> arroz, macarrão, pão, aveia (isso tudo integral), batata doce, batata inglesa (se nao gostar da batata doce), feijão, como é bulking e se tu nao tiver facilidade pra ganhar gordura pode ir de alimentos comuns msm, ou seja, sem precisar ser integral.

gordura> amendoim, azeite de oliva (extravirgem de preferencia)

aí vai depender de ti como dividir isso, pq pra montar uma dieta prontinha num dar.

dar uma olhada com calma no link q ti passei q la tem as regras basicas pra ti montar um dieta melhor.

DICA: comprar uma balança, pq assim tu vai saber quanto q tu ta comendo, isso vai evitar tu comer menos do que precisa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...