Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Pessoal venho aqui com outra dúvida Existe algum Suplemento para se tomar fazendo natação 3/4 Vezes na semana para Crescer os ombros/costas e peito

Se Tiver Tem Jeito de me informar ?

a Outra Dúvida

Com minha Idade Meu tamanho e Meu Peso não há problema nenhum deu tomar suplemento ou Há ?

Peso : 63,00

Tamanho : 1,77

Publicidade

Postado

Massa, tb sou nadador!

13 anos, 63 kg, 1,77 de altura!! Tah monstrinho hein! auhauuahuhahu

No seu caso brother, uma boa alimentação (pesquise nos tópicos) já resolve seu problema já que voce já está bem evoluido fisicamente para sua idade. Mas se quiser usar algum suplemento te recomendo so um malto, dextrose ou algum repositor eletrolítico depois do seu treino.

Como vc é mto novo acho q não é o caso de começar a malhar ainda, nem a tomar suplementos em demasia, porém na sua idade eu ja fazia umas barras, paralelas e flexões bem moderadamente que ajuda a ir pegando uma força e tonificando os músculos.

Lembre-se alimentação é a base de tudo. Decha os suplementos mais fortes para quando vc estiver malhando e em uma idade mais avançada.

Postado

haUAHUHAUH Não sei da onde eu tenho esse tamanho to maior que minha familia toda entre avós e tios

a Alimentação e meu problema saca mesmo eu pesquisando fica meio complicado cheguei a fazer 1 mês de academia meus braços devem ter crescido em media 1~2 CM não sie se e muito mais ja e 1 resultado

hoje tenho 30 CM de braço frio ;x

como disse a alimentação e um problema por que não conheço muito bem essas negocios de proteinas carboidratos etc... esotu começando a me preocupar com isso por agora não me acho gordo so tenho problema com meu pneu posterior da barriga por que os laterais so vão sair qnd eu dividir já que eu tenho a bacia larga

Postado

Pois é, vamos la

Tenta utilizar alimentos funcionais como leite, aveia, frango, ovo (somente a clara), arroz, feijão, atum, azeite, essas coisas. Evita refrigerante, gordura saturada e tudo mais q seja prejudicial.

Tenta não comer mto carbo(massas, arroz) durante a noite pois facilita o ganho da famosa barriga e aumenta sua ingestão de proteínas e fibras em todas as refeições(frango, atum, clara de ovo, salada). Lembre-se: Comer demais não significa comer bem.

Em ultimo caso se quiser tomar suplementos á base de proteína tenha em mente que se não malhar não vai fazer efeito algum apenas com natação. Para ganho de massa muscular os mais usados são Whey protein, creatina, dextrose e albumina. Não se deiche levar pelo marketing use apenas alimentos e suplementos funcionais, nada de Animal Mega Nitro Monster Foda Pack q não adianta nada.

Abraço

Postado

Certo vou começar a fazer isso e ver se faço uns 5/10 minutinhos de abdominal por dia

Refri por incrivel que pareça to 25 Dias sem to conseguindo para to tomando suco de caixinha ou polpa Polpa eu vou começar a fazer com adoçante Polpa de MARACUJÁ em questão de Gordura eu ja parei mais as vezes minha madrasta insistem em fazer batata frita peixe frito etc ...

Postado
Certo vou começar a fazer isso e ver se faço uns 5/10 minutinhos de abdominal por dia

ja deu uma lida no topico '' Aeróbicos Em Jejum'' ? abdominal nao perde barriga amigo, e sim uma alimentaçao boa com aerobicos

da uma pesquisada sobre esses 2 assuntos q tem muita coisa boa no forum

seguindo a risca isso e jaja vc alcança seu objetivo :rolleyes:

bom ganho/perda :lol:

Postado

Keeper,

Tudo bom? Eu nado para competições e sinceramente ganhei um bom peso com a natação, mas também pratico musculação, bem como atleta da modalidade eu posso lhe dizer os seguintes suplementos que eu uso, não sei se os seus ganhos vão ser os mesmos que eu tive mas segue ai

- BCAA (antes e após os treinos)

- Malto (durante os treinos)

- Whey Protein (2 a 3 vezes ao dia)

isso foi o que a nutricionista do meu clube me passou, não sei também se é o certo para modalidade, pois pratico natação 6 vezes por semana e musculação 5 vezes. fica ai qualquer coisa que eu possa lhe ajudar é so falar.

Minha medidas com essa rotina:

- braço 38cm

- altura: 1.70cm

- peso: 63.00

Abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...