Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Dextrose

Junr

Posts Recomendados

Já faço musculação há uns 9 meses e quero começar a tomar suplementos. Soube que o ideal é tomar Whey Protein + Dextrose logo após o treino, mas tenho algumas dúvidas:

- No dia que eu não for à academia, devo tomar os suplementos?

- Como faço pra preparar? (quantas gramas de cada? só com água mesmo?)

- Um amigo meu toma antes e após o treino. Isso é recomendado? Ou é melhor só após o treino mesmo?

- Podem me indicar marcas boas de Whey Protein e Dextrose? (que não seja muito caro, tenha bom custo X beneficio)

Se ajudar em algo, tenho 21 anos, 1,73m e 65kg.

Desde já agradeço!!

Editado por Junr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eles vão acabar fechando seu topico por falta de pesquisa...

Tem 1 milhão de topicos que responde a suas duvidas...

mas vamos lá...

Pode tomar os suplementos msm no dias que não for a academia.

Preparação - no rotulo diz a dosagem..mistura agua e manda pra dentro ( pode ser junto ).

O whey pode tomar antes e depois a dextrose e INDICADO veja bem o que estou dizendo indicado após o treino.

Whey - universal, optimum, são tops ( na minha opinião )

Dextrose - e tudo igual ( na minha opinião )

Pesquisa na area de suplementação que vai encontrar tudo lá.

Editado por Lecoimbra
Link para o comentário

Assim, se você tiver money pra bancar de boa, rola tomar todos os dias..

Toma umas 2, 3 colheres de cada em 250 ml de água e faz igual eu, bate tudo no liquidificador!

Marcas de Whey a melhor é Optimun, mas a minha é da Athletica, pq não tenho grana pra bancar tudo kkk

Dextrose nem sei, pq eu uso é malto!

Aconselho tomar só pós treino!

Link para o comentário

...7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... e? Ainda está aberto. Se não tem nada a acrescentar, melhor ficar quieto, né?

Lecoimbra e Beliiick

Obrigado por responderem. Eu pesquisei no fórum sim mas não encontrei todas as respostas, por isso decidi criar uma conta e fazer as perguntas (de qualquer forma, desculpa mais um tópico sobre a mesma coisa). Minha maior dúvida era sobre tomar antes e após o treino, já que li em vários locais que é recomendado tomar após, mas como esse amigo meu já malha há algum tempo e falou que toma antes e depois, fiquei na dúvida. Também não consegui respostas sobre qual seria a melhor marca de Whey Protein, e ainda não sei... tem alguns que são muito caros, queria um que tivesse um preço razoavel e que mostrasse um resultado satisfatório.

Mas mais uma vez obrigado pela ajuda!

Link para o comentário

Fala Junr.

1- Pode tomar todos os dias, pois vc deve manter os níveis de prot, carb e gord no mesmo nível tanto nos dias de treino como nos dias off.

2-Mistura o Whey com 200ml de água, depois coloca a dextrose(Uso assim, pois não fica empelotado), sobre a quantidade, vai depender da quantidade de prot e carb falta na sua dieta, mas no rótulo tem as quantidades, ai vc vê qnts necessita para completar na sua dieta.

3-Tomaria só no pós Whey + Dextrose/Malto, mas se vc tiver dinheiro pode tomar o Whey no pré tbm.

4-Whey com C x B legal, tem o da Growth, eu suplemento com ele, e pode confiar é muito bom. Dextrose não uso, utilizo Malto q é da Atlhetica Evolution, q tbm vende Dextrose, Malto é mais barato.

Valeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...