Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dianaland X Testoland X Stanoland


Posts Recomendados

daê ngm acompanhando mais vamos la..

ontem fiz:

biceps:

4x10 rosca alternada

4x10 rosca direta

3x10 scoth

triceps:

4x10 polia + 4x6 sem descanço desse >(http://www.passion4p...s-triceps-l.jpg) nao sei o nome desse ahsiduhwaudwa

4x10 corda

3x10 frances

4x20 abdominais retas....

treeino ontem rendeu bastante subi bastante a carga e fiz exercicios sem roubar haha, so um pouquinho na triceps corda...3ª aplicação foi ontem..hoje 9º dia de diana...vamo que vamo...e uma coisa chata, hoje de manha acordei com dor na garganta e sensibilidade no peito..acho que vou gripar, alguma dica doque tomar sem atrapalhar os ganhos ?

Editado por lucasmcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

8:00-9:00 - 2 paes

10:00 - hiper calorico

12:30 - 13:00 - almoção

15:00 - 16:00 hiper calorico

18:00 - 2 paes + hiper calorico

22:00: bcaa(pre treino)

22:00: treino

23:30 - 24:00 - bcaa+whey+janta+dextrose - pós treino

hoje quinta feira, 14 de junho/2012 4ª aplicação....seria o 13º dia de dianabol :crying_anim02:

alguem poderia indicar um treino legal ? meu treino ta uma bagunça..

Acompanhando sim brother! Como estão os colaterais? Abrx

colaterais até agora nada, a nao ser por umas fisgadas e umas dores passageiras de vez enquando nos testiculo, tipo umas apertada neles kkkkkk, mais acredito que essas dores precoce sao por causa da testo aquosa ;(, tive que parar com a dianabol por causa de antibioticos mais vo continuar com a cipionato, com medo mais vou hehehe, treino de anteontem de peito super ruim pois estava mt mal...ontem nem fui treinar repouso... Editado por lucasmcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae galera topico meio morto mais vamo la ne....fiquei 2 dias sem treinar e hoje treinei peito e triceps:

supino reto, inclinado, vertical, crucifixo na posição do supino reto com alteres

triceps na polia, corda com revesamento entre corda e esse http://www.sempreperfeito.com/wp-content/uploads/2011/05/trabalho-com-exercicios-para-triceps.jpg e triceps frances...treino bem cansativo! até hoje foram 5kg de diferença xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico abandonado...mais vamo la...ontem foi treino dorsal e biceps...fiz o biceps correndo pois a academia ja ia fechar ;/....pois entao galera como eu postei no dia 15 do mes passado comecei um ciclo com stana + testo aquosa e tal..3 semanas nesse ciclo...na quarta semana eu parei e comecei com dianabol e testoland...na metade da segunda semana peguei infecção..resultado antibiotico no cu....porem nao parei com a testoland...to inicio do ciclo até hoje ja foram ganhos consideraveis algo em torno de 7-8kg...vamo q vamo depois de amanha tem mais uma testoland e finazilo a 3ª semana de testoland...dianabol so vou poder começar nessa segunda agora pois vou terminar os antibioticos no domingo..vamo que vamoooooooo...esqueci não só junto com a infecção de garganta+ imuno deficiencia que os antibioticos deixam+imuno deficiencia do meu virus que atacou(hspv-2) herpes genital...devo estar como um aidetico...

Editado por lucasmcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico abandonado...mais vamo la...ontem foi treino dorsal e biceps...fiz o biceps correndo pois a academia ja ia fechar ;/....pois entao galera como eu postei no dia 15 do mes passado comecei um ciclo com stana + testo aquosa e tal..3 semanas nesse ciclo...na quarta semana eu parei e comecei com dianabol e testoland...na metade da segunda semana peguei infecção..resultado antibiotico no cu....porem nao parei com a testoland...to inicio do ciclo até hoje ja foram ganhos consideraveis algo em torno de 7-8kg...vamo q vamo depois de amanha tem mais uma testoland e finazilo a 3ª semana de testoland...dianabol so vou poder começar nessa segunda agora pois vou terminar os antibioticos no domingo..vamo que vamoooooooo...esqueci não só junto com a infecção de garganta+ imuno deficiencia que os antibioticos deixam+imuno deficiencia do meu virus que atacou(hspv-2) herpes genital...devo estar como um aidetico...

ibagens por favor desse seu ganho...

realmente no inicio do ciclo, você tinha muito a ganhar apenas com treino e alimentação CORRETA

mas ja que botou pra regaçar tudo, quero ver esses ganhos agora parceiro....

hugs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae galera hoje tem mais uma aplicação..vcs acham melhor treino ABCAB ou ABoffCD

Mano acho que depende do objetivo creio que se queira da uma travada treino ABC2x seria melhor opção.

O topico esta meio parado como voce citou pq conta que vc não esta relatando atualizando a galera com treino, exames, carga, imagens a galera curti ve os resultados.. posta umas fotos mesmo que nao tenha muita mudança.

Abrx brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...