Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber a opnião ai do pessoal comedor do fórum em relação a segurar a ejaculação. Pra quem não sabe o que sígnifica o sexo tântrico, ele nasceu na cultura índica, acredito que ja exista a milhares de anos, porém foram eles que o exporuseram ao mundo, vou deixar um explicativo pra quem não conhece muito bem esta relação.

A proposta principal do sexo tântrico é chegar a um prazer extremo, maior do que existe no orgasmo tradicional e manter essa sensação por tempo bem superior do que o considerado normal.

Não pode haver pressa nenhuma em se chegar ao orgasmo. E quanto mais ele demorar a acontecer, melhor será. Parte-se do princípio de que toda energia retida, quando libertada, surge sob forma de uma explosão. Na verdade o casal parece perder a noção de tempo enquanto realiza o sexo tântrico.

O prazer não se resume ao hiper- orgasmo, mas sim em todo o grau de excitação proveniente da relação e também em todo o carinho que cada um dos parceiros dará ao outro. Nesse caso, percorrer o caminho para chegar até o ponto desejado é tão prazerosos quanto atingi-lo.

O que se quer é prolongar ao máximo o prazer. Não há tempo estabelecido para que ele termine, pode começar e se estender por horas, o tempo será de acordo com a vontade do casal. Em média, uma relação sexual dura em torno de 15 minutos, no sexo tântrico ela dura no mínimo duas horas. Caso haja ejaculação em menos de uma hora, acaba se considerando ejaculação precoce.

O que vejo no sexo tântrico, também, de valioso é o fato da valorização da figura feminina. Ela é vista na relação como uma divindade, e em muitos momentos será ela que estará conduzindo a relação, onde ela em várias situações estará na posição de dominadora, ou seja, em cima do homem.

O sexo tântrico inicia-se com troca de palavras afectuosas, trocas de carinho e de contemplação simultânea de ambas as partes. Não existe egoísmo. Ambos aproveitam e se doam para o outro.

Esse tipo de sexo é realizado sob uma espécie de ritual e algumas regras são seguidas para que não fujam do objectivo e este seja cumprido da melhor maneira possível. Sexo carnal é diferente de sexo tântrico. Nesse segundo, não existem atitudes agressivas e violentas. Não existe aldrabice e o que se procura é fazer amor, literalmente é fazer amor, aliás, a forma mais correcta de denominação seria Amor Tântrico.

Deixem suas opniões, será que vale a pena segurar o orgasmo?

Publicidade

Postado

Eu acho uma boa, se for uma mulher que você ama seria uma parada muito bacana, acho que ate aproximaria mais o casal e sexo quando rola amor no meio é mil vezes melhor ( so não sei como segurar ejaculação por 2 horas) ,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...