Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim sim...fiz os calculos sim!!

e diminui 500 kcal...pq quero dar uma 'enxuda"antes de partir pra hipertrofia.

Pq como disse acima, estou com mta gordura localizada.

Postado (editado)

Bom vou tentar ajudar , olha você ainda não conhece seu corpo bem assim como eu , então porque envez de ir mandando de cara -500 kcal , você não calcula sua tmb e tira um deficit apenas com aeróbios , ai se emagrecer algo mantenha , se estagnar diminua kcals ou aumente os aeróbios e va fazendo assim sucessivamente sempre que a perda de peso parar a chances de fazer uma mudança tão bruta dar errado é bem alta , e mesmo não fazendo podemos errar então seria mais inteligente minimizar esse erro afim de conseguir um melhor resultado , lembrando que gordura é muito diferente de líquido etc , tem pessoas que perdem 3-5 kilos e tem mudanças estéticas sensacionais por terem conseguido preservar a mm e mandar a gordura embora

Editado por Azyzz Br
Postado

Bom vou tentar ajudar , olha você ainda não conhece seu corpo bem assim como eu , então porque envez de ir mandando de cara -500 kcal , você não calcula sua tmb e tira um deficit apenas com aeróbios , ai se emagrecer algo mantenha , se estagnar diminua kcals ou aumente os aeróbios e va fazendo assim sucessivamente sempre que a perda de peso parar a chances de fazer uma mudança tão bruta dar errado é bem alta , e mesmo não fazendo podemos errar então seria mais inteligente minimizar esse erro afim de conseguir um melhor resultado , lembrando que gordura é muito diferente de líquido etc , tem pessoas que perdem 3-5 kilos e tem mudanças estéticas sensacionais por terem conseguido preservar a mm e mandar a gordura embora

Concordo!! Ate pq vai ser a primeira vez que faria dieta na minha vida!! haahha Irei aumentar mais 500 kcal entao! E pretendo intensificar bastante o aerobico agora.

Segue o treino que eu montei.

O que vcs acham?

Qto tempo deve mante-lo? Ou isso depende dos resultados que eu terei?

Devo considerar um tempo máximo de 01 mes seguindo essa dieta e esse treino?

Lembrando que meu objetivo é perder gordura localizada e manter a massa, sendo que partirei para hipertrofia após isso.

Segunda – Feira (Gluteos + Anterior + panturrilha)

Gluteo 4 apoios (bombeia 3) 3x8

Gluteo Cruzado 3x10

Agachamento Livre 3x8

Agachamento sumo Livre 3x8

Adutora (caneleira)

Leg press (unilateral) 3x12

Cadeira extensora 2 tempos 3x15

Panturrilha em pé na maquina 3x12

30 minutos de transpot

Terça-Feira Cardio em Jejum

(Abdomen, Costas , Biceps)

Bíceps na barra, 3x12

Rosca martelo 3x12

Pulley costas, 3x12

Remada sentada 3x12

Abdomen

Quarta-Feira

Aerobico: Pedalar 1 hora

Quinta-feira (Cardio em Jejum)

Gluteo + Posterior + abdomem

4 apoio 3x12

Avanço andando 3x12

Stiff com barra 3x12

Flexora sentada 3x12

Flexora em pé 3x12

Abdutora

abdomem

20 minutos de transport

Sexta-feira - (Peito, tríceps e ombro)

Supino reto, 3x12

Crucifixo, 3x12

Tríceps pulley, 3x12

Trícpes frânces, 3x12

Elevação lateral. 3x12

Desenvolvimento 3x12

Pedalar 30 minutos

Sábado: Pedalar 1 hora

Postado

Olha o treino é legal manter um mesmo treino por 3 meses só não posso opinar sobre o treino em si pois não entendo nada de treino de mulher , e a dieta é aquele esquema parou de emagrecer muda e tal , ou aumenta aeróbios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...