Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 anos depois...

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 anos depois...
Postado

eu faço academia a 2 meses, comprei o hipercalorico da probiotica(o mesmo que o seu), massa nitro no2 de 3k, comprei ontem, tomei depois do treino e depois fui dormir, hoje pela manhã eu acordei 12:00 com diarreia, corri pro banheiro, assim que eu sai(12:20), tomei o hipercalorico (3 potinhos de medida com 250ml de leite desnatado) e logo depois a diarreia continuou, estou indo no banheiro a cada 20 minutos, estou fazendo algo de errado?? ou isso é normal?? devo ir em um médico??? devo parar de tomar??

Postado

Provavelmente é o fato de vocês tomarem com leite, tentem tomar com água.

Teve uma vez que fiz um hiper caseiro e coloquei leite em pó nele, e fui tomar esse hiper com leite, resultado... Dois dias de rei, de pura caganeira e diarreia, de deixar a casa em quarentena e estado de alerta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 1 ano depois...
Postado (editado)
Em 06/12/2007 em 00:11, Logan disse:

Cara. Em mim da o mesmo.  Eu tomo o Max titanium,  tomo as 7 da manhã 2 colheres.  Ai as 10 vou no banheiro e as 5 tomo 3 e vou treinar,  quando é umas 8 tenho que voltar pro banheiro. 

As vezes até 4 vezes por dia.  Tá foda. 

Editado por Duzimnhoo
  • 2 anos depois...
Postado

Galera tira uma dúvida minha , vcs que são mas experientes.. no primeiro dia (segunda feira)que eu tomei(250g de água e 2 colher de massa) , eu fiquei com dor no estômago , porém bem fraca, aí de boa , quando deu ontem de manhã eu já acordei com diarréia e muito dor no estômago, hoje acordei sentindo os mesmo sintomas , diarréia e dor no estômago , o que eu faço ? 

Paro de beber  ? Ou dominou as porções? 

Lembrando que eu faço academia de luta , porém preciso ganhar um pouco de massa .. 

Postado
1 hora atrás, Wendel UFC disse:

Galera tira uma dúvida minha , vcs que são mas experientes.. no primeiro dia (segunda feira)que eu tomei(250g de água e 2 colher de massa) , eu fiquei com dor no estômago , porém bem fraca, aí de boa , quando deu ontem de manhã eu já acordei com diarréia e muito dor no estômago, hoje acordei sentindo os mesmo sintomas , diarréia e dor no estômago , o que eu faço ? 

Lembrando que eu faço academia de luta , porém preciso ganhar um pouco de massa .. 

Estranho, por isso eu faço meu próprio Hipercalórico, não confio nesses que devem ser pura soja com maisena

O meu eu faço com 

1,5kg whey

2kg de aveia 

800g nescau

30 paçocas

Nunca senti essas paradas não de dor no estômago, diarréia , nadinha 

Postado
1 hora atrás, Wendel UFC disse:

Muito provavelmente você é intolerante a algum ingrediente desse seu hipercalórico.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...