Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/09/2020 em 12:46, frankx disse:

Estranho, por isso eu faço meu próprio Hipercalórico, não confio nesses que devem ser pura soja com maisena

O meu eu faço com 

1,5kg whey

2kg de aveia 

800g nescau

30 paçocas

Nunca senti essas paradas não de dor no estômago, diarréia , nadinha 

Top!!! Quantas gramas vc toma por dia do seu hipertensão?

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 06/12/2007 em 00:11, Logan disse:

alguem aqui já passou por situação semelhante utilizando hipercalórico?

Usa mel, banana, pasta de amendoim, mingau de maisena, aveia, cevada/levedo...são opções melhores de fontes calóricas.

Hipercalórico é resto do resto do resto da produção. Normalmente é Nesquik com proteína de péssima digestão tipo: arroz, colágeno hidrolisado, whey 30%, ervilha ou soja.

Pode ser problema em digerir essas fontes proteicas.

Proteína de arroz e soja me dão uma cólica e uma dor de barriga do satanás, Whey eu sou intolerante a lactose...

• 1 ano depois...
Postado
Em 06/12/2007 em 12:01, Digon disse:

Caramba vc jantou as 00:00 e foi durmir as 00:30, vc sempre faz isso?

No meu caso e diferente, não sinto mal estar relacionado a dor de estômago ou dor de barriga, mais sinto uma tontura bem desagradável vc sabe me dizer o quê e? E olha que já tomei a maioria de hipercalóricos do mercados e sempre tem o mesmo efeito colateral. Então optei por suplemento cara mais benéfico,porém muito caro que e o Complex protein da New millen

Postado
Em 21/05/2023 em 18:12, Animus disse:

No meu caso e diferente, não sinto mal estar relacionado a dor de estômago ou dor de barriga, mais sinto uma tontura bem desagradável vc sabe me dizer o quê e? E olha que já tomei a maioria de hipercalóricos do mercados e sempre tem o mesmo efeito colateral. Então optei por suplemento cara mais benéfico,porém muito caro que e o Complex protein da New millen

Mano o tópico eh de 2007 o cara sepa ja morreu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...