Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Bronco' post='6135' date='06 12 07']Alguns hiper, tem albumina como proteína na formulação. Aí é peido na certa.[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKK... Aí é peido na certa foi foda... hauhauahauhau

• 2 anos depois...

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pô cara... já me aconteceu também a parada de ter diarréia, sem vômito... mas acontecia o seguinte o hipercalórico que eu tinha comprado era de uma marca nacional muito ruim... fui iludido, só por que era de 3KG. e era mais barato... só que a dosagem era alta não compensava... acabava em duas semanas, o sabor era horrível !!! enfim... mas depois mudei para uma marca melhor (um pouco mais caro) e não tive maiores problemas... é aquela história, o barato acaba saindo caro !!! se quiser hipertrofiar como eu, tem escolher um bom hipercalórico de boa marca, se possível o que tiver maior valor calórico(se seu caso for hipertrofia),o que tenha uma grande quantidade de proteínas e que tenha a menor quantidade de gordura, de preferência o que tenha também uma dosagem menor pra não gastar muito rsrs...

Pô cara... já me aconteceu também a parada de ter diarréia, sem vômito... mas acontecia o seguinte o hipercalórico que eu tinha comprado era de uma marca nacional muito ruim... fui iludido, só por que era de 3KG. e era mais barato... só que a dosagem era alta não compensava... acabava em duas semanas, o sabor era horrível !!! enfim... mas depois mudei para uma marca melhor (um pouco mais caro) e não tive maiores problemas... é aquela história, o barato acaba saindo caro !!! se quiser hipertrofiar como eu, tem escolher um bom hipercalórico de boa marca, se possível o que tiver maior valor calórico(se seu caso for hipertrofia),o que tenha uma grande quantidade de proteínas e que tenha a menor quantidade de gordura, de preferência o que tenha também uma dosagem menor pra não gastar muito rsrs...

Postado (editado)

[quote name='DonSparrow' date='29 abril 2010 - 12:01 ' timestamp='1272510110' post='284372']
cara da uma passada no medico,converse com ele...isso nao é normal!
e suspenda o hiper pra da uma melhorada legal
[/quote]
Isso é pro criador do tópico? Porque se for... :blink: O cara já deve estar com 50cm de braço frio, em jejum, 8% de BF, talvez até se preparando pra disputar o Mr. América

kkkkkkkk

Olha a data disso aí :blink:

Editado por pedroviski
Postado (editado)

estou tomando o da proiotica 3200... quase sempre sou forçado a sair da frente do pc para respirar pq o cheiro eh complicado.

Editado por Rid
Postado

[quote name='pedroviski' date='28 abril 2010 - 11:10 ' timestamp='1272510643' post='284375']
Isso é pro criador do tópico? Porque se for... :blink: O cara já deve estar com 50cm de braço frio, em jejum, 8% de BF, talvez até se preparando pra disputar o Mr. América

kkkkkkkk

Olha a data disso aí :blink:
[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

RAACHEEI OS BICO AQUI ! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...