Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola companheiros do forum :), tenho 16 anos 1,82 de altura e peso 70 quilos, comecei a duas semana na academia, mais acho que tenho facilidade pra ganhar musculos, por que uns 5 mêses antes de entrar na academia eu comecei a fazer séries de flexão de braço e abdominais em casa, pois eu era magro e tinha barriga sempre estufada intende? continuando... eu percebi os resultados em 2 a 3 meses de flexão, meu peito que era praticamente impercepitivel ficou pontudo e inchado, a barriga ficou bem menos cheia e um pouco definida, sabe como é malhar em casa né? faz um dia, e descança 5 kkkk, porém como emagreci fiquei com aquela linha horizontal que agora ja está voltando a sumir.

Mas oque eu queria ajuda mesmo é sobre dieta e suplementação, estou na segunda semana e queria dicas sobre tudo isso:

Suplemento: Quais eu uso? onde eu compro? quanto custa? como preparar? qual o ciclo adequado pramin por experiencias?

Alimentação: gostaria se não fosse muito incomodo que fala-sem parte por parte, tipo, café da manhã, lanches,janta, tudo.

Desde-ja agrade-ço

Publicidade

Postado

Suplemento -> seção de suplementos do fórum.

Alimentação -. seção de nutrição do fórum.

Pesquise, gaste um tempo lendo os tópicos para iniciantes nessas seções que vc irá conseguir montar uma dieta ideal pros seus objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...