Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida Opiniões Sugestões] Para Minha Suplementaçao

dudumiziara

Posts Recomendados

fala galera, to montando uma suplementação e queria opiniões.

Já comprei:

Shotgun

Synthesize

Zma - optimum

GH max universal

Opti-men

vou comprar essa semana o resto que seria :

Whey Gold Standard Optimum OU Hydro Whey optimum ???? ou troco os 2 e compro Hydro Builder?

HMB optimum

estou em duvida se compro

BCAA optimum

Glutamina optimum

Amino optimum

pois no whey vem bcaa e glutamina e no synthesize vem Aminoacidos entao acho que n vale a pena comprar separado.

tava pensando em acrescentar o Pro Complex Gainer - optimum mas acho que uma boa dieta supri ele..

sei que sao muitas duvidas, só quero sugestões, opiniões p quem sabe eu ter uma ideia melhor

vlw abraço

Editado por dudumiziara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Tempo de treino?

2 - Pesquise. BCAA tem em todas as proteínas de alto valor biológico. BCAA tem na carne de frango, peixe, carne bovina, porco, leite, queijo, iogurte, etc. Não é um "pozinho mágico" adicionado ao whey.

3 - ZMA. Tem um tópico aqui no fórum sobre como manipular ZMA....Procure e leia ele.

4 - Usar ZMA + Opti-men não recomendo.

5 - Você sabe para que serve cada suplemento que você está comprando/comprou?

6 - Tem "wheys" melhores que o Gold Standard, porém, o Hidro Whey é "TOP"....o problema é o preço. Gostei muito do whey na Met-Rx.

7 - De fato no Synthesize vem aminoácidos e creio não ser necessário comprar glutamina e BCAA.

8 - E finalmente: dieta é o principal.

Link para o comentário

tinha lido mesmo que GH max era lixo, dentre outros falaram que era bom mas resolvi comprar so pra testar, fiquei com isso na cabeça ai ja sabe ne auhhuahu

The Shadow li sobre cada um dos que queria p comprar, antes tinha suplementado já com:

Pro Complex Gainner

Whey Gold Standard

Creatina

Daily Formula

Hemorrage

por isso citei o Gold Standard pois gostei mto, mas ai lançou esse Hydro e fiquei na duvida

pq vc n recomenda opti-men + ZMA?

soh por curiosidade amigo, quanto você ta gastando com tudo isso? rs

devo ter gastado em torno de 500 com os que comprei

onde compro é mais barato, se fosse comprar em site 'normal' ou aqui na minha cidade ja teria gasto fortunas hehehe

Editado por dudumiziara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...