Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por que isto é importante

REFORMA POLITICA JÁ ! O POVO BRASILEIRO ESTÁ CANSADO DE TANTA IMPUNIDADE.

- CORRUPÇÃO PASSA A SER CRIME HEDIONDO

- VOTO DO ELEITOR PASSA A SER FACULTATIVO

- FIM DO VOTO SECRETO DO PARLAMENTAR

- FIM DO FORO PRIVILEGIADO

- FIM DOS 14º E 15º SALÁRIOS E FÉRIAS DE APENAS 30 DIAS COMO TODO CIDADÃO BRASILEIRO

A corrupção é resultado de um sistema político que não pune e até facilita a vida dos corruptos. Modificar a legislação para punir com eficiência seria o primeiro passo para evitar o corporativismo parlamentar, que mostrou que não basta ser flagrado desviando dinheiro público para ser condenado.

Divulguemos essa petição com a mesma força que queremos a lei alterada! O povo exige mudanças !

ASSINE AEW!!

http://www.avaaz.org/po/petition/Corrupcao_passar_a_ser_Crime_Hediondo_Reforma_Politica_Ja/?cRsEgdb

Publicidade

Postado

do mesmo jeito que anarquia também é utopia...

A diferença é que a anarquia por enquanto é intangível, quanto a democracia estamos todos pisando nela. Da Teoria foi a prática estamos provando dos seus erros todos os dias, e vivendo de ilusão.

Postado

- CORRUPÇÃO PASSA A SER CRIME HEDIONDO

Isso é muito discutível, acho que o brasileiro precisa criar maturidade para saber que a corrupção é algo ruim e que não deveria ser cultivada.

- VOTO DO ELEITOR PASSA A SER FACULTATIVO

Isso sim é algo que deveria acontecer, eu acho que poderia mudar esse cenário lamentável que é o brasil.

Postado

Democracia é utopia, política é enganação.

Quando o povo entregou poder aos governantes perdeu toda a razão.

Um dia um guerreiro disse uma frase de sabedoria: "Se hay gobierno, soy contra!"

aehuaehuaehae

conte-me mais sobre como você gravou uma duzia de frases e se tornou revolucionário.

e conte-me mais sobre essa boina e essa sua camisa viva la revolucion

deve ser bom ser assim

Postado

Certo. Quem faz as leis são os que serão prejudicados por ela.... vão fazer? AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU éééé... NÃO.

Meu plano é ser pelo menos vereador na minha cidade algum dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...