Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tem uns 5 ou 6 meses q fiz um ciclo de durateston+stano+deca...

Faz 1 més q não malho, eu comecei a praticar o muay thai a uns 3 ou 4 meses atraz pq agora meu objetivo é competir... estou ate com uma luta para agosto dia 25.

O que anda acontecendo é: No treino de muay thai eu estou transpirando muito , mas muito mesmo...

acho q isso não é normal, ninguém la transpira tanto assim, e nem sou gordo...

O que é isso galera? '-' eu estou preocupado com isso... pq falta 2 meses pra eu competir...

Publicidade

Postado (editado)

perdão hahaha , entendi , vc terminou o ciclo ja e tal ...

seu metabolismo é acelerado ou sei la , eu to suando bem mais depois q entrei nos ae's tb

Editado por chicrute
Postado

Eu ciclei em novembro de 2011... terminei janeiro de 2012.

voltei a treinar muay thai em março de 2012 e parei de malhar em maio de 2012 e comecei transpirar muito foi em maio de 2012... tenho medo de ser alguma coisa fora do normal pq estou perto da competição ... e vai ser agora em agosto de 2012.

Postado

Melhor coisa é ir no médico mesmo. É normal pessoas suarem muito, mas se no seu caso você diz que não suava assim e agora passou a suar, pode ser alguma coisa errada nos seus hormônios.

Mas não esquentaria tanto a cabeça não. Apenas ia no médico e explica a real ue vc fez o cicle e tal. Mas acho q eh estranho dar isso meses após o término do ciclo.

Vc fez a TPC direitinho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...