Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom nao tenho certeza se esta minha duvida se encaixa em suplementacao ou dieta, bom mesmo assim.

Conversando com um suposto " instrutor" da academia onde eu frequento, chegamos em um debate, eu treino de manha bem cedo, praticamente em jegum apenas tomo uma dextrose leve com um pack de monster black, apos o treino eu considero minha primeira refeição, fazendo uma alimentacao bem completa, com leite, peito de peru, pao integral, aveia e uma fruta, sendo assim deixo para suplementar com whey protein apos 3 horas dessa refeição, como o nome diz suplemento, serve para suplementar a dieta.

O suposto instrutor me disse que eu estou fazendo de forma errada, pois apos o treino é essencial o whey protein, que apenas esssa minha alimentação apos treino, nao seria o suficiente, ou seja ele disse para mim trocar a refeição, fazer a substituição por whey protein que apenas dessa maneira teria ganhos significativos, ainda me disse q dessa maneira que estou fazendo estaria perdendo massa magra, ate chegou a me dizer que em um dia de bracos eu perderia proteina da coxa hahahha.

bom queria como acontece mesmo, se ele esta certo ou nao, pois de tanto ele falar, fiquei na duvida

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...