Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite. Estou tomando o N.O Shotgun a mais ou menos 1 ano, com intervalos claro, e sempre gostei do resultado que obtive. Mas nesse mês pensei em mudar um pouco o Pré Treino, estive pensando no Assault, alguem do forum poderia me dar uma sugestão? Obrigado.

Publicidade

Postado

fala aaew fera beleza ? Ow cara tem como vc me falar como que é o shotgun ? Eu comprei um por indicação de um amigo, daqui 1 semana chega, ele me disse que é bom e dá um gás massa! Mas sempre é bom escutar mais pessoas...

Já tomou o NanoVapor ? esse ai é bruto em! Tomando 2 scoot da um pump monstro

• Supermoderador
Postado

Ambos são bons, só que tem um pequeno detalhe do Assault: vc vai ter que tomar 1 scoop inteiro para ter efeitos bons, então considere a contagem de doses já pela metade. Shotgun supostamente não é assim, mas tem muita substancia subdosada tb no meio.

Eu pessoalmente voto pelo Assault

PS: nem pense em perder dinheiro com Nanomerda, vem um monte de carbo e todo o resto da formula é subdosado ao ponto de ser ineficiente em tudo (teria que tomar mais de 3 scoops pra começar a ter quantidades boas...só que o maximo recomendado é 3 scoops...)

Postado (editado)

Uso o assault e posso falar que notei o seguinte...

Meio scoop não funciona sempre, funciona bem depois de alguns dias parados, é como se não tivesse parado.

Se for dias seguidos, no terceiro vai precisar de um inteiro senão mal vai sentir os efeitos, vão existir, mas não como naquela dose depois do tempo parado.

Em mim da uma sede violenta, tem dias que falta pouco secar os bebedores de tudo que tem pela frente...

Da um gás muito bom, gostei demais dessa parte! Aumenta os pesos e você vai com muita vontade até a falha, quando termina não dá aquele desanimo ou cansaço, já ta pronto pra próxima.

Pump muito bom, gostei também da vascularização. Fazendo bíceps/tríceps da pra ver as veias saltando nos braços facil facil, tem nego que olha e até assusta.

Eu faço o seguinte, Segunda e terça = meio scoop.

Quarta quinta e sexta 2/3 de scoop e ta indo bem.

Editado por brenoom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...