Luhazito 0 Postado Junho 5, 2012 às 23:53 Postado Junho 5, 2012 às 23:53 Boa Noite. Estou tomando o N.O Shotgun a mais ou menos 1 ano, com intervalos claro, e sempre gostei do resultado que obtive. Mas nesse mês pensei em mudar um pouco o Pré Treino, estive pensando no Assault, alguem do forum poderia me dar uma sugestão? Obrigado.
VitorHugoFerreira 0 Postado Junho 7, 2012 às 02:54 Postado Junho 7, 2012 às 02:54 fala aaew fera beleza ? Ow cara tem como vc me falar como que é o shotgun ? Eu comprei um por indicação de um amigo, daqui 1 semana chega, ele me disse que é bom e dá um gás massa! Mas sempre é bom escutar mais pessoas... Já tomou o NanoVapor ? esse ai é bruto em! Tomando 2 scoot da um pump monstro
Ronaldo Juniores 1 Postado Junho 7, 2012 às 03:00 Postado Junho 7, 2012 às 03:00 Infelizmente não posso te falar muita coisa,somente que ouvi falar muito bem de ambos,inclusive comprei um pra tomar com Syntha6 e creatina )
Supermoderador krebz 3756 Postado Junho 7, 2012 às 15:22 Supermoderador Postado Junho 7, 2012 às 15:22 Ambos são bons, só que tem um pequeno detalhe do Assault: vc vai ter que tomar 1 scoop inteiro para ter efeitos bons, então considere a contagem de doses já pela metade. Shotgun supostamente não é assim, mas tem muita substancia subdosada tb no meio. Eu pessoalmente voto pelo Assault PS: nem pense em perder dinheiro com Nanomerda, vem um monte de carbo e todo o resto da formula é subdosado ao ponto de ser ineficiente em tudo (teria que tomar mais de 3 scoops pra começar a ter quantidades boas...só que o maximo recomendado é 3 scoops...)
marcosl19 0 Postado Junho 7, 2012 às 18:02 Postado Junho 7, 2012 às 18:02 falaram muito bem do HemoRage!!! eu estou tomando No shotgun e nao cuyrti muito nao, prefiro jack3d.
rodrigodias 1 Postado Junho 7, 2012 às 21:57 Postado Junho 7, 2012 às 21:57 ja tomei 2x assault , eh tranquilo mas o shotgun eh muito melhor , em tudo!
brenoom 23 Postado Junho 7, 2012 às 23:22 Postado Junho 7, 2012 às 23:22 (editado) Uso o assault e posso falar que notei o seguinte... Meio scoop não funciona sempre, funciona bem depois de alguns dias parados, é como se não tivesse parado. Se for dias seguidos, no terceiro vai precisar de um inteiro senão mal vai sentir os efeitos, vão existir, mas não como naquela dose depois do tempo parado. Em mim da uma sede violenta, tem dias que falta pouco secar os bebedores de tudo que tem pela frente... Da um gás muito bom, gostei demais dessa parte! Aumenta os pesos e você vai com muita vontade até a falha, quando termina não dá aquele desanimo ou cansaço, já ta pronto pra próxima. Pump muito bom, gostei também da vascularização. Fazendo bíceps/tríceps da pra ver as veias saltando nos braços facil facil, tem nego que olha e até assusta. Eu faço o seguinte, Segunda e terça = meio scoop. Quarta quinta e sexta 2/3 de scoop e ta indo bem. Editado Junho 7, 2012 às 23:23 por brenoom
The Shadow 40 Postado Junho 8, 2012 às 00:49 Postado Junho 8, 2012 às 00:49 Quero tentar o Assault com 2/3 de scoop, assim dá por 24 doses ou quase 5 semanas de treino. O Shotgun é muito bom. Totalmente recomendado.
Matheus Fioooorex 6 Postado Junho 8, 2012 às 02:37 Postado Junho 8, 2012 às 02:37 Shotgun e assault eu curto porque nao vem aquele monte de estimulantes e tals ! Recomendo muito os dois ! ps: Nano vapor uma bosta ! abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora