Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lema De Lutadores

godgmail

Posts Recomendados

Publicidade

o Dipkunter, se pode tiar uma duvida minha? eu fazendo musculação das 17:30 as 18:30 e tomar o pós treino da musculação, que seria whey + dextrose, 19:30 ir treinar jiu jitsu até as 21:00 e tomar mais um pós treino, que seria whey + dextrose, vai prejudicar meus ganhos? meu objetivo é um cutting, estou com 71kg tenho aproximadamente 1,74 de altura, mas estou um pouco flacido. as vezes esses horários atrasam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A oriente é de onde o Durinho veio, não é Dipunker?

Exato, durinho e outros que começaram la e depois foram pra outras academias em outros locais como o Ramon Lemos, o proprio Herbert Burns , irmão do durinho, que tb é campeão mundial 3x de submission FORA EU QEU VOU SER CAMPEOÃO UNIVERSAL GALÁTICO DE JIU JITSU MUITO EM BREVE uhAUHahuAHUAH

o Dipkunter, se pode tiar uma duvida minha? eu fazendo musculação das 17:30 as 18:30 e tomar o pós treino da musculação, que seria whey + dextrose, 19:30 ir treinar jiu jitsu até as 21:00 e tomar mais um pós treino, que seria whey + dextrose, vai prejudicar meus ganhos? meu objetivo é um cutting, estou com 71kg tenho aproximadamente 1,74 de altura, mas estou um pouco flacido. as vezes esses horários atrasam.

Não.Joga uma dose de BCAA nos teus 2 pos treinos pra ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...