Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o Dipkunter, se pode tiar uma duvida minha? eu fazendo musculação das 17:30 as 18:30 e tomar o pós treino da musculação, que seria whey + dextrose, 19:30 ir treinar jiu jitsu até as 21:00 e tomar mais um pós treino, que seria whey + dextrose, vai prejudicar meus ganhos? meu objetivo é um cutting, estou com 71kg tenho aproximadamente 1,74 de altura, mas estou um pouco flacido. as vezes esses horários atrasam.

Postado

A oriente é de onde o Durinho veio, não é Dipunker?

Exato, durinho e outros que começaram la e depois foram pra outras academias em outros locais como o Ramon Lemos, o proprio Herbert Burns , irmão do durinho, que tb é campeão mundial 3x de submission FORA EU QEU VOU SER CAMPEOÃO UNIVERSAL GALÁTICO DE JIU JITSU MUITO EM BREVE uhAUHahuAHUAH

o Dipkunter, se pode tiar uma duvida minha? eu fazendo musculação das 17:30 as 18:30 e tomar o pós treino da musculação, que seria whey + dextrose, 19:30 ir treinar jiu jitsu até as 21:00 e tomar mais um pós treino, que seria whey + dextrose, vai prejudicar meus ganhos? meu objetivo é um cutting, estou com 71kg tenho aproximadamente 1,74 de altura, mas estou um pouco flacido. as vezes esses horários atrasam.

Não.Joga uma dose de BCAA nos teus 2 pos treinos pra ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...