Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lema De Lutadores

godgmail

Posts Recomendados

Galera andei vendo ai até no TUF, que os lutadores seguem tipo um lema. e eu gostaria de saber quais são, eu pratico jiu-jitsu e muay thai, tem pessoas profissionais junto mais eu sou somente esportivo.

quais são os lemas dos lutadores, só conheço esses dois:

1 - Não Lutar com Lutadores da mesma equipe. Aqui envolvem amigos? ex: conheço 1 amigo que treina tambem, só que em outro lugar, eu não posso lutar com ele, em competições, sei que seria ruim, até vimos isso ocorrer no TUF, e como os lutadores reagem a essa situação?

2 - Não se comenta treino. Aqui tambem ouve um desetendimento entre Serafian e Babalu, porque Rene comentou algo, e o Babalu foi tirar satisfação com Serafian sobre a guilhotina que Serafian deu a entender ter pego em Babalu.

Não sei se estão certas as que coloquei acima, mas queria que vocês podessem me falar todos esses lemas, e explicar o porque de todos, e porque não se comentar o treino, a de não lutar com lutadores de sua equipe eu entendi, mas queria saber se envolvem amigos de outras equipes tambem.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A de não lutar com lutadores da mesma equipe esta claro noq vc escreveu,não lutar com caras da mesma equipe,isso é,em campeonatos oficiais,campeonatos internos td bem. Tipo,é pq acaba se criando uma amizade entre os caras q treinam juntos e não é legal lutar contra amigos.

A outra eu não entendi.

Theuzin...

Sim mano,uma coisa é comentar treinos pequenos,outra coisa é por exemplo o anderson silva ir treinar com o belfort e o belfort finalizar ele varias vesez e sairem espalhando isso por ae,não é legal.

Link para o comentário

entendi, acho que até quem não é profissional, comentar treinos é ruim, fica falando para outras pessoas que finalizo fulado, foi finalizado por ciclano e isso quando chega na pessoa, vai chegar com outra entonação e acaba gerando um desentidimento.

Agora tem outros lemas?

Editado por godgmail
Link para o comentário

Cara na verdade lema mesmo sao outras coisas tipo LEALDADE, CARÁTER, HUMILDADE COM OS MENOS GRADUADOS E RESPEITO COM OS MAIS GRADUADOS, e por ai vai... Isso ai que vc falou eu acho que nao se encaixa em lema mas respondendo sua pergunta vamos por partes

1- o fato de nao lutar com um amigo de treino nao é pq é desonra ou alguma coisa do tipo mas pensa so, a gente treina junto todo dia, faz sparring , troca informações, um ensina tecnica pro outro... AI NOS DOIS VAMOS LUTAR? VAI SER UM TREINO PQ NAO VAMOS LEVAR A SERIO PQ NINGUEM QUER MACHUCAR NINGUEM OU ENTAO VAI SER UMA PUTARIA SO NEH PQ UM SABE DO JOGO DO OUTRO HUAUHAAUH acho que o lance é esse!

2- COMENTAR TREINOS no caso é ocmo o d_tox falou ai, a gente treina, ai eu no treino te passo o carro, se eu saio por ai falando pra geral CARALHO FINALIZEI O MOLEQUE, NOCAUTEEI O MOLEQUE ia ficar mto escroto pq no dia seguinte vc pode muito bem me finalizar e nocautear e isso causa uma rivalidade dentro da mesma academia , o que ao meu ver nao é saudavel... La na academia por exemplo, hoje mesmo , eu finalizei um cara muito mais graduado que eu e que foi o meu amigo que me levou pra treinar la, porra fiquei feliz pra caralho primeiro pq ele tem 5 anos a mais de jiu jitsu que eu , segundo pq foi a primeira vez que e consegui dar trabalho pra ele, porra nao vou siar por ai falando FINALIZEI O FULANO PORRA SOU FODA primeiro pq eu sei que a hora que ele quiser ele via me fuder na porrada huauha segundo que porra o cara que me levou pra treinar la eu devo mto a ele , ele me ensinou muita coisa que eu sei , ele sempre treina comigo e se eu hj em dia consigo dar um trabalho praele é pq ELE ME FEZ SER BOM como ele é me ensinando e melevando pra treinar, antes de eu conseguir isso hj ele ja me passou o carro durante meses, é meio INFANTIL sair por ai comentando que fez e o que nao fez em treino

Link para o comentário

Muito bem colocado Dipunker, sem contar, que os que contam vantagem em treinos, dizem que finalizaram, nocautearam ou coisa afins, não falam se o cara trabalhou muito aquele dia, tava doente, deu X rolas antes de lutar com ele e outras variaveis, por isso nao se comenta também, para a luta, o cara vem todo de uma preparação.

Com o que o Dipunker falou, o que realmente sao lemas concordo, e se fosse pra tentar resumir para os dias de hoje, seria que uns sao deveres (embora alguns nao respeitem menos graduados e outros que o Dipunker citou) e treinos e tal direito. Deveres e direitos, embora sempre há quem descumpram ambos.

Tu treina em que equipe em Niteroi Dipunker, e que faixa é?

Link para o comentário

Muito bem colocado Dipunker, sem contar, que os que contam vantagem em treinos, dizem que finalizaram, nocautearam ou coisa afins, não falam se o cara trabalhou muito aquele dia, tava doente, deu X rolas antes de lutar com ele e outras variaveis, por isso nao se comenta também, para a luta, o cara vem todo de uma preparação.

Com o que o Dipunker falou, o que realmente sao lemas concordo, e se fosse pra tentar resumir para os dias de hoje, seria que uns sao deveres (embora alguns nao respeitem menos graduados e outros que o Dipunker citou) e treinos e tal direito. Deveres e direitos, embora sempre há quem descumpram ambos.

Tu treina em que equipe em Niteroi Dipunker, e que faixa é?

http://orientejiujitsu.com.br/wp/

Link para o comentário

bom , eu sinceramente acho que no jiu jitsu se eu chego na final com um amigo eu lutaria mas eu falaria MANO BORA TREINAR, A GENTE FAZ ISSO TODO DIA MESMO QUAL PROBLEMA DE FAZER AQUI? é só tunao ser maluco de CARLAHO QUERO GANAHR FODA-SE VOU ARRANCA RO BRAÇO DELE uahahuuahuhauah agora mma é foda tu vai arrebentar a cara do teu parceiro de treino ai ja acho meio sinistro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...