Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura Sem Perder Muita Massa Magra

andryonheavy

Posts Recomendados

Olá pessoal,

gostaria de tirar um duvida com vocês. Ja malho a 7 meses mas não consigo perder gordura na barriga, sendo que corro e faço abdominais 3 vezes na semana.

Comprei um gel chamado x-fat e consegui perder 5cm em um mês com ajuda dos abdominais (10 minutos por dia seguidos). Não tenho muita gordura no abdomen e sim inchaço.

Sempre fui magro, mas quando fui morar em outra cidade, passava o tempo em inteiro só comendo e sentado no trabalho. Após um ano e meio voltei para minha city e decidi malhar. Sempre fui magro, para mim é um pouco dificil ganhar massa. Hoje tomo whey, creatina e dextrose, sendo que a creatina altero 1 mês sim e 1 mês não.

Recebi algumas sugestões de uns amigos meus na academia, me falaram para mim tomar apenas o lipo 6 black por um mês, outro ja me falou para tomar o pack monster nitro pack da próbiótica para secar, já outra me receitou um chá verde.

Mas quero tentar ao minimo possivel não perder muita massa magra.

O que vocês me sugerem de suplemento?

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta cetogênica seria a melhor para o seu caso, pois é a única que garante perda de peso sem perda de massa magra.

Insisto para que pesquise sobre essa dieta, e experimente por pelo menos 2 semanas. Verá os resultados por si mesmo, em seu corpo. Aparecerão aqui um monte de entendidos em dietas cuspindo estudos teóricos e nada práticos. Por isso recomendo que pesquise sobre a dieta, não caia na lábia de ninguém, e depois teste por duas semanas não vai se arrepender.

Link para o comentário

Guarde o seu dinheiro. Não precisa de nenhum termogenico.

Voce precisa apenas de , 2.5 ou 3g/kg de proteina (dependendo de como estiver a dieta, se estiver muito baixa em carb , vide cetogenica, use 3g senão, 2.5) , 1g/kg de gordura e o resto em carboidrato, estando em déficit de 500kcal da sua TMB .

Treine intensamente, sem reduzir as cargas (se possivel, quem sabe, aumentar).

E , resumindo.

Treine intensamente, coma direito , monte uma dieta, e se quiser, jogue algum aeróbico para ter mais liberdade no garfo.

Link para o comentário

• Supermoderador

Dieta cetogênica não garante perda de gordura sem perda de massa magra. Você pode fazer uma dieta com carboidratos e ter os mesmos resultados... basta ter o mesmo déficit calórico e mesma quantidade de proteínas.

uma dieta decente resolve seu problema, não precisa de termogênico. Por sinal a dieta já está fazendo efeito, tanto que você perdeu peso (mesmo que pense ter sido por causa do gel e dos abdominais... não foi, foi por causa da dieta).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...