Bregma 0 Postado Junho 5, 2012 às 21:56 Postado Junho 5, 2012 às 21:56 Boa noite galera, Vim aqui pedi a opinião de vocês, Eu sou do interior de Sergipe e recentemente fui convidado a trabalhar na Vale (CVRD) em Ourilândia do Norte - PA, que é mais interior ainda comparado a onde eu moro.. rsrs' E fiquei na dúvida se vou ou não, o salário é bem atrativo e tenho a possibilidade de crescer la dentro, então queria saber oque vocês acham, se alguém aqui já trabalhou ou trabalha la, se conhece alguém que more lá, ou que more lá , como é a cidade, se é perigosa, to muito na dúvida, A sim, eu sou técnico em eletromecânica, Eu vi esse vídeo na net sobre la, pra ajudar: Abraços
Theuziin 55 Postado Junho 5, 2012 às 22:08 Postado Junho 5, 2012 às 22:08 eu iria, vai que essa é a chance da sua vida.
Bregma 0 Postado Junho 5, 2012 às 22:10 Autor Postado Junho 5, 2012 às 22:10 Estou pensando seriamente em ir, meu medo é que seja perigoso sei la, queria conhecer alguém de la, que more ou trabalhe la, ou que tenha amigos/familiares de lá, Obrigado pelo comentário =]
Kiki22 107 Postado Junho 5, 2012 às 23:05 Postado Junho 5, 2012 às 23:05 Cara, se voce e solteiro, nao tem filhos, eu nao pensaria duas vezes! Estou no terceiro ano de Engenharia Eletrica, e se me chamassem para trabalhar no Acre, dependendo do salario, eu iria. E uma experiencia unica, voce tem chance de crescer tanto pessoal como profissionalmente, nao perca essa oportunidade cara.
Bregma 0 Postado Junho 6, 2012 às 04:06 Autor Postado Junho 6, 2012 às 04:06 Eu também faço engenharia elétrica, vou tentar transferir, caso haja alguma faculdade la, estou praticamente decidido, eu vou! kk' Vlw a opinião ;D
PATYNHA 9 Postado Junho 7, 2012 às 01:53 Postado Junho 7, 2012 às 01:53 (editado) ja trabalhei la em uma cidade proxima (agua azul do norte-Pa)... bem se voce e muito apegado a cidade grande não vá.... la o acesso e meio ruim e a cidade melhorzinha mais proxima fica a algumas horas de lá que é marabá ( onde tem aeroporto tambem)... as coisas sao um poucas caras por lá, pouco opção de diversão... mas geralmente a vale da uma estrutura de moradia boa para seus funcionarios (pelos menos a alguns anos atras era assim ).. mas se voce nao se importa com isso e ta afim de ganhar dinheiro então vá porque la e escasso mão de obra qualificada o que geralmente eleva os salarios.... minha amiga era funcionaria de uma prestadora de serviço da Vale de la de ourilandia.. te muita gente de fora lá perigoso é em todo lugar colega.... Editado Junho 7, 2012 às 01:55 por PATYNHA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora