Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Vim aqui pedi a opinião de vocês,

Eu sou do interior de Sergipe e recentemente fui convidado a trabalhar na Vale (CVRD) em Ourilândia do Norte - PA, que é mais interior ainda comparado a onde eu moro.. rsrs'

E fiquei na dúvida se vou ou não, o salário é bem atrativo e tenho a possibilidade de crescer la dentro, então queria saber oque vocês acham, se alguém aqui já trabalhou ou trabalha la, se conhece alguém que more lá, ou que more lá , como é a cidade, se é perigosa, to muito na dúvida,

A sim, eu sou técnico em eletromecânica,

Eu vi esse vídeo na net sobre la, pra ajudar:

Abraços

Publicidade

Postado

Estou pensando seriamente em ir, meu medo é que seja perigoso sei la, queria conhecer alguém de la, que more ou trabalhe la, ou que tenha amigos/familiares de lá,

Obrigado pelo comentário =]

Postado

Cara, se voce e solteiro, nao tem filhos, eu nao pensaria duas vezes! Estou no terceiro ano de Engenharia Eletrica, e se me chamassem para trabalhar no Acre, dependendo do salario, eu iria. E uma experiencia unica, voce tem chance de crescer tanto pessoal como profissionalmente, nao perca essa oportunidade cara.

Postado (editado)

ja trabalhei la em uma cidade proxima (agua azul do norte-Pa)... bem se voce e muito apegado a cidade grande não vá.... la o acesso e meio ruim e a cidade melhorzinha mais proxima fica a algumas horas de lá que é marabá ( onde tem aeroporto tambem)... as coisas sao um poucas caras por lá, pouco opção de diversão... mas geralmente a vale da uma estrutura de moradia boa para seus funcionarios (pelos menos a alguns anos atras era assim :) ).. mas se voce nao se importa com isso e ta afim de ganhar dinheiro então vá porque la e escasso mão de obra qualificada o que geralmente eleva os salarios.... minha amiga era funcionaria de uma prestadora de serviço da Vale de la de ourilandia.. te muita gente de fora lá

perigoso é em todo lugar colega....

Editado por PATYNHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...