Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hermano493

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ta mt grande é melhor colocar 4 pra musculo grande e 3 pra pequeno e paralela pelo q eu saiba e melhor pro triceps tem exercicios melhores pro peito.

eu sou bem fã de paralela pro peito, acho que pega bem o peitoral inteiro, mas valeu ai pelos comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, voce muda sua dieta? Provavelmente alem do treino volumoso que os outros usuarios comentaram, sua dieta deve estar incorreta, se voce aumentou de peso, tem que ter um certo aumento nas calorias, senao com o tempo aquelas calorias a mais vai virar deficit calorico, caso voce nao mude sua dieta.

Link para o comentário

Cara, voce muda sua dieta? Provavelmente alem do treino volumoso que os outros usuarios comentaram, sua dieta deve estar incorreta, se voce aumentou de peso, tem que ter um certo aumento nas calorias, senao com o tempo aquelas calorias a mais vai virar deficit calorico, caso voce nao mude sua dieta.

sim sim cara, eu aumento a ingestão de calorias sempre, acho que o problema quanto ao pouco desenvolvimento dos meus braços é o volume de exercicios em que eles são sinergistas.. não poderia ser?

Link para o comentário

Seus braços vão se desenvolver junto com o seu peitoral...dorsal...lombar... concentre-se em fazer exercícios básicos pesados sempre procurando aumento progressivo dos mesmos, como o supino ...terra...agacho livre...desenvolvimento...remadas...

Link para o comentário

começa a ir pra academia d casaco e capuz e senta num banco e olha pra baixo,pras pessoas acharem q vc é das sombras e q vc é mt foda, q nem akele cara d voz fininha q anda d shortinho colado na academia.As pessoas pagam pau pro cara, po esse cara é um merda pra mim.Um cara q vive pra nego olhar pra ele lol

vc ta comendo?tem q ter saldo calórico positivo

Editado por escrubles1
Link para o comentário

começa a ir pra academia d casaco e capuz e senta num banco e olha pra baixo,pras pessoas acharem q vc é das sombras e q vc é mt foda, q nem akele cara d voz fininha q anda d shortinho colado na academia.As pessoas pagam pau pro cara, po esse cara é um merda pra mim.Um cara q vive pra nego olhar pra ele lol

vc ta comendo?tem q ter saldo calórico positivo

cara, não entendi nada do teu post

tô comendo sim, já disse antes meu saldo calórico é positivo com certeza

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...