Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenho 19 anos, 1.88m e apenas 64 kg. Sou ectomorfo. Já tentei alguns tipos de treino mas nenhum deu resultados... Gostaria que me ajudassem a perceber qual o treino e quais os exercicios mais indicados para mim.

Tenta seguir esse ai que foi proposto por iceman nesse topico, em agosto vou começar nele, 5x5, valeu

Postado

como ja disse no começo do topico gosto de um abc, abcd, ou abcde...vou explicar...eu sou ecto sim,no começo meu peso era 60 kh com 1,72 de altura e 26 de braço...fazia o treino q o instrutor passava, ab2..suponhamos q eu treinava ombro e peito segunda, na quinta(quarta era off) meu ombro ainda tinha restos de dores do outro treino,e cm a divisão em q treino apenas 1/2 musculos dia, achobem mais proveitoso alem de referir um treino bem no limite

Postado

Tenta seguir esse ai que foi proposto por iceman nesse topico, em agosto vou começar nele, 5x5, valeu

Mas qual é o exercicio militar? e o terra? eu vi o teu tópico de exercicios para segunda quarta e sexta mas não percebi como são feitos esses exercicios. Se puderes dar uma ajuda agradecia

Postado

Leia o 5x5 cujo link está na minha assinatura.

Qualquer exercício que não souber, digita no youtube que aparece uma penca de videos mostrando a execução.

Peça para o instrutor da sua academia ensinar, afinal, para alguma coisa ele deve servir.

infelizmente acho mais fácil aprender a fazer terra e desenvolvimento em pé sozinho do que com instrutor

a não ser queira fazer um 5x5 na base do stiff e do desenvolvimento sentado/nuca

pelo menos aqui é assim

não descarto a possibilidade de o instrutor dele saber do que se trata também.

Postado (editado)

ICEMAN

Sou um endomorfo que curte bf baixo (sim, tô na bosta).

Tenho 2 anos e meio + de treino, 12% de bf.

Tu acha válido 5 x 5 no meu caso?

Editado por villas
Postado

Endomorfo, ectomorfo etc etc etc e tal cara...é controlado com dieta e balanço calórico, se tu tiver fazendo 5x5 do começo vai tá gastando nada no comecinho (com barra vazia... cargas baixas) dai regula na dieta e/ou coloca (mais) aeróbico. O que importa ai no caso é balanço calórico.

Tem sistemas melhores que 5x5? Tem.

Tem algum sistema melhor que 5x5 pra começar a musculação? Pra mim não.

O objetivo de começa com as barras vazias é APRENDE CORRETAMENTE A EXECUÇÂO.Eu não conheço melhor método que o 5x5 para te colocar em contato com cargas altas e execução correta dos principais exercícios com o plus de gerar uma hipertrofia inicial simétrica em todo o corpo no tempo que o 5x5 consegue.

Depois que tu tiver essa base, pode partir pra procura algo mais sofisticado.

Visitante DESTROY3R
Postado

Vi ai que o Ice comentou que treinos com reps mais baixas focados em carga são melhores para ectos...

Então no caso os treinos voltados para powerbuilders e powerlifters seriam ideais para ectos?

Abraços

Postado

Eu comecei a fazer o 5x5 , sou ecto tenho certeza...eu quando comecei a fazer parelelas eu ja senti um pouco de diferença no meu peito ...acho que é por que eu nunca tinha feito então era pesado para mim, e treino pesado é igual a resultado. eu nao estou com pressa nenhuma para ter resultados...vou começar a contar quando chegar nos 100 kg no agachamento e supino. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...