Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta X Perda De Peso (Anticoncepcional)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá! Sou nova no fórum. Pesquisei bastante, muito mesmo, e estou tentando montar minha dieta.

- Malho há 2 meses, pois comecei a tomar anticoncepcional (selene) e emagreci quase 10kg [já sou magrela, daquelas que comem horrores e não engordam, e meu objetivo agora é 'crescer' ganhando massa magra].

Então resolvi montar uma dieta para isso, inicar a suplementação com Whey Protein + Creatina e montar um treino decente [que será o próximo passo]. Preciso de ajuda, pois faço faculdade a tarde, e minha intenção é continuar malhando de manhã às 7h.

- Não encontrei nenhum modelo de dieta que se adequasse a minha rotina. Pelo que li, é viável que eu faça as 7 refeições, mas como coloco o meu pré-treino E desjejum se acordo PRA malhar? Ou será melhor que eu passe a malhar um pouco mais tarde?

- Mais uma coisa, eu moro sozinha, o que dificulta bastante manter uma alimentação variada, pois só faço comida de microondas, o que restringe alguns alimentos. Me viro com um microondas, e com um grill pequeno também.

- Gostaria de uma orientação básica em relação ao que comer em cada refeição levando em conta tudo que eu falei, pra que assim eu possa postar em breve uma dieta pra vocês avaliarem.

Altura: 1,65

Peso: 53 kg

TMB: 2107,5 + kcal extras: arredondei para 3000kcal.

Medidas:

Tórax – 79 cm

Cintura – 70 cm

Quadril – 94 cm

Bíceps – 23 cm

Coxas – 54 cm

Panturrilha – 34 cm

Objetivo da dieta: ganhar massa muscular [tem nome pra isso, mas não lembro qual é, rs]

Espero que eu tenha seguido as regras de postagem.

Obrigada!

Editado por lsiarom
Postado

treinar pela manhã num tem problema, aos sabados eu vou pela manha, o que vc pode fazer é acordar um pouco mais cedo (vai depender de quanto pesada vc fica depois de comer) aí mandar o desjejum e umas meia hora do treino manda o pre-treino ou se isso for ruim faz so uma refeiçao mesmo.

Quanto a suplementaçao seria bom vc mandar malto ou dextrose junto da creatina e whey no pos-líquido.

A quantidade de refeiçao nao importa, o importante msm é voce atingir a quantidade de calorias que voce precisa por dia, se voce quiser comer 3 vezes ao dia ou 7 tanto faz, desde que vc bata a quantidade calorias que vc precisa.

esse link pode tirar algumas dúvidas em relaçao a dieta.

qlqer coisa pergunta aqui.

tchau

Postado

Faça do seu desjejum o seu pré treino ! não tem problema nenhum

agora eu aconselho vc começar a usar o fogão, se não , faltará certos alimentos

essenciais como o macarrão , ovos , arroz , etc..

O nome do ganho de massa magra chama-se hipertrofia muscular !

abraço.

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...