Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho uma dúvida

não duvida mais uma curiosidade

Como se deixa as veias dos braços expostas ?

So com malhação ?

Ou existe alguma outra forma ?

As veias da parte superior da minha mão ficam expostas do nada mais qnd eu olho elas abaixam rapidamente

acho interessante o cara com aquelas veias expostas tenho vontade de ter se alguém poder tirar minha dúvida

Ficaria muito grato =D

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É genética velho! Não há um modo de você "criar" veias.

Abraço.

PS. O treino também não deixa elas expostas como você disse. É que conforme você treina, um maior fluxo sanguíneo vai para certas áreas do corpo. Mas as veias sempre estiveram, estão e vão estar no mesmo lugar, mesmo que você não treine. Algumas pessoas tem mais facilidade para elas estarem aparente. Mas uma vez, genética.

Postado
É genética velho! Não há um modo de você "criar" veias.

Abraço.

PS. O treino também não deixa elas expostas como você disse. É que conforme você treina, um maior fluxo sanguíneo vai para certas áreas do corpo. Mas as veias sempre estiveram, estão e vão estar no mesmo lugar, mesmo que você não treine. Algumas pessoas tem mais facilidade para elas estarem aparente. Mas uma vez, genética.

aa Certo

Entendi Muito obrigado

Postado
Baixo indice de gordura corporal = veias

Concerteza!

Isso se chama vascularização, um dos aspectos importantes que um fisiculturista busca em um campeonato.

Postado
Concerteza!

Isso se chama vascularização, um dos aspectos importantes que um fisiculturista busca em um campeonato.

Uia e bom que vou aprendendo nome hauHUAHUAhUAhuH

não sei o requisitos dos campeonatos de fisiculturistas Mais e Bem interessante e bonito

Postado

Acho que sou o único que não gosta :P

Mas, cara, tem a ver com o exercício sim. Quanto mais seu músculo cresce ou é submetido ao esforço, maiores quantidades de nutrientes são transportadas para ele e, em consequência, as veias ficam maiores.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...