Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Alterados - Ae's, Tpc, Roacutan, Creatina, Pre-Treino

Posts Recomendados

Postado

Cara, sinceramente, eu pararia com o roacutam e cuidava primeiro da minha saúde. Seu corpo precisa se recuperar ainda e vc já está mandando mais uma carga pesada p seu figado metabolizar! A Isotretinoína é muito hepa-toxica e sua médica sabe disso, porém vc esta se tratando com uma dermatologista, e talvez ela esteja mais preocupada em tratar do seu problema com espinhas do que pensar em problemas hepáticos que possam aparecer no futuro. Se que ajuda, segue o conselho dos amigos aqui, procure outro médico, fale a verdade e veja qual será o procedimento. Aconselho vc procurar um endocrinologista, visto que esse é o profissional adequado ao seu problema. Abraço e boa sorte p vc.

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O próprio Roacutan já sobrecarrega o fígado, e como você saiu de um ciclo e ainda consumia alguns suplementos, provavelmente alterou ainda mais.

Tive uma alteração com o Roacutan no TGP (indica o funcionamento do fígado), o valor máximo era 59 e no exame deu 100 de TGP. Tive que interromper a medicação. Sendo que eu não consumo/consumia nenhuma droga ou suplemento.

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

O meu tgo Mês passado tambem aumento o valor deu 120,1 UI/L Homens ate 42 UI/L mas ela não suspendeu nem nada falou só cuidar do colesterol o que é perigoso quando tem mais coisas do fígado alterado como BILIRRUBINAS, FOSFATASE ALCALINA.....tgo e tgp ficam altos mesmo porque ele é metabolizado no fígado

• 2 semanas depois...
Postado

vcs que tomaram ou que estao tomando o Roacutan, perceberem alguma alteração nos ganhos ou perdas, força, energia e por acaso apareceram estrias? Usam ou tomam algo para nao aparecer estrias no caso?

Comecei a tomar hoje pra ver se essas espinhas somem de uma vez por todas, mas to preocupado com estrias =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...