Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz, verdade vc falou do cigarro devido aos sintomas, li errado.... mais nao foi o cigarro nao, pois ela fuma a uns 10 anos ja....deve ter sido o organismo dela tentando se acostumar com o remédio....

No meu caso to tomando e só sinto insonia, e uma dor na barriga do lado esquerdo.... procurei na net e diz q essa dor eh devido a uma disfunção no intestino, ae deve ser devido ao remédio fazer vc ir no banheiro toda hr......

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Velho, para mim o Lipo 6x foi muito tranquilo. Claro que faço uma dieta cuidando o consumo de gordura....

Você vai no banheiro por causa do nº 1 ou 2?

Se for pelo número 1, então talvez o produto tenha um efeito diurético, pois muitas vezes o corpo tende a reter água e a pessoa fica "inchada".

Quanto a insônia, tem usado o produto pelo menos 6 horas antes de dormir.

Postado (editado)

Eu tomo 2 as 6:00 da manha e 1 as 14:00, to fazendo academia de manha (musculação(25min) e esteira(50min))e a noite vou na academia e faço 30 min de esteira.... meu treino é aquele abcdef um músculo por dia.... eu to indo no banheiro pro numero 2, muitas vezes por dia.... acho q umas 4 ou 5 .... to até achando estranho... mais minha pança ta indo embora muito rápido... isso é bom.... tenho somente capsulas pra 3 semanas seguidas, por isso to aproveitando ao máximo....pois ganhei da minha irma esse lipo 6x... quero chegar s 94 kg +-

Editado por kphowdy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...