Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Troll o raio que vos....

O troll destabiliza os foruns - eu não estou a destabilizar nada.

Fiz uma questão para mim pertinente.

É bem verdade o meu caso. Que parte da realidade vos parece impossível? São assim tão limitados nos casos práticos da vida?

Eu quero perder 4 kg e não faço exercicio - pura realidade e aposto que preencho os requisitos de uma grande percentagem de pessoas.

Não faço porque não tenho tempo - nem adianta argumentar isso porque da minha vida sei-o eu (e não tenho de a descrever aqui, mas terei os próximos 2 meses super-preenchidos- se o dia tivesse 30 horas era o meu ideal).

É assim tão surreal??

Perdi 8kg e estagnei na perda de peso.

Pensei que eram tãããão entendidos no assunto que alguém poderia conhecer um suplemento que desse um up.

Afinal não se pode cortar assim tanto nas calorias que passe abaixo da taxa metabolica basal.

Postado

Estagnou? Recalcule sua taxa metabólica basal e aumente o deficit calórico, tire carboidratos. Já fez isso e não funcionou? Você utiliza o "dia lixo"? Se foi feito tudo isso existem vários termogênicos e relatos de pessoas que utilizaram sem exercícios e conseguiram perder gordura corporal, OxyElite Pro, Lipo6Black, ECA. E outra, em quanto tá sua gordura corporal?

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/30/dicas-para-queimar-gordura-a-longo-prazo/

Abraçoo!

Postado

Dietas sem exercícios geralmente destrói também massa muscular, por isso, cada vez será menor o teu gasto basal, pois você tem menos massa mascular.

Mesmo que você perca muita gordura, ainda assim perderá massa magra.

Minha recomendação: procure na internet por exercícios que usem apenas o peso do corpo e faça em casa. Tente começar com 10 minutos e tente chegar a 30 minutos por dia. Isto ajudará a manter a massa magra durante a dieta.

Produto recomendado: Lipo 6x. O produto ajuda, mas não é milagroso.

Postado

Puta sacanagem com a mina po.... Minha irma ta tomando lipo 6x e disse que emagreceu 6 kg, tomando um de manha e um a tarde..... Bom ela não faz exercícios nenhum e ainda fuma cigarro.. acho que da pra vc perder com isso sim....só que ja vou adiantando esse remédio mexe bastante com o organismo, vai se preparando pra ter insonias, dores de cabeça, falta de apetite, acelero, e por ai vai.....

Postado (editado)

O Lipo 6x?

Não senti nada disto....deve ser devido ao uso de cigarro. O Lipo 6x é muito tranquilo, só tem cafeína (e ainda pouca).

eu começei a uma semana tomar o lipo 6x, já emagreci 2 kg em uma semana (detalhe to fazendo mesma dieta que fazia antes, o que muda é q o lipo 6x faz vc ir no banheiro varias vezes ao dia, deve ser por isso que agente emagrece rápido, e tb da uma insonia da porra e meu sono ta leve pra caramba, qualquer barulhinho eu acordo) ...... agora vc falar que emagreceu por causa do cigarro ...afff.... sem comentários.

Editado por kphowdy
Postado (editado)

eu começei a uma semana tomar o lipo 6x, já emagreci 2 kg em uma semana (detalhe to fazendo mesma dieta que fazia antes, o que muda é q o lipo 6x faz vc ir no banheiro varias vezes ao dia, deve ser por isso que agente emagrece rápido, e tb da uma insonia da porra e meu sono ta leve pra caramba, qualquer barulhinho eu acordo) ...... agora vc falar que emagreceu por causa do cigarro ...afff.... sem comentários.

Eu queria saber ONDE P**** EU DISSE QUE EMAGRECI COM CIGARRO?

"Tá louco!!!!" :thumbsdown_anim:

Aprenda a entender antes.

Você escreveu:

Puta sacanagem com a mina po.... Minha irma ta tomando lipo 6x e disse que emagreceu 6 kg, tomando um de manha e um a tarde..... Bom ela não faz exercícios nenhum e ainda fuma cigarro.. acho que da pra vc perder com isso sim....só que ja vou adiantando esse remédio mexe bastante com o organismo, vai se preparando pra ter insonias, dores de cabeça, falta de apetite, acelero, e por ai vai.....

Se tu falas que TUA IRMÃ está usando e fuma, logo adiante diz que "mexe bastante com o organismo", o que se entende: "eu sei que mexe no organismo porque minha irmã que fuma me disse quando usou o Lipo 6x".

Meu comentário:

Eu digo que o Lipo 6x não causa isto, por ser "fraco em matéria de estimulantes" e o que ela sentiu pode ter sido decorrente da "mistura" do Lipo 6x com o cigarro. EM NENHUM MOMENTO DISSE QUE FUMAVA (para dizer bem a verdade, NUNCA fumei e atualmente nem álccol uso).

Editado por The Shadow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...