Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal alguém poderia me ajudar ?

Ainda não estou malhando malhei 1 mês creio eu que cheguei a perde 2,3 Kg ganhei 2~3 CM de Braço etc ...

Tamanho 1,77

Não sei se e preciso de mais informações

mais alguém poderia postar uma dieta para perde akele famoso pneuzinho

Diria so 1 pouco o pneu das bordas pois tenho a Bacia grande mais diria o da frente akele pneuzinho da frente que deixa sua barriga inchada esse mesmo ;x

Tenho +/- 6,7 Mêses para perde ele se alguém poder me ajudar

Postado

e so vc ir la em cima e usar a busca ou pode ir na area de nutriçao suplementaçao e treinamento ke la vc vai acha bastante informaçao como dietas,termogenicos,e treinamentos para ajudar a vc na perda de gordura.

Abraços

Postado
e so vc ir la em cima e usar a busca ou pode ir na area de nutriçao suplementaçao e treinamento ke la vc vai acha bastante informaçao como dietas,termogenicos,e treinamentos para ajudar a vc na perda de gordura.

Abraços

Tristan mais deixa eu te pergunta

será que não seria mais facil alguém passar uma dieta pro meu tipo de pessoa idade e tamanho não ?

Postado

Po aki no forum tem informacoes de como vc montar uma dieta pro seu tipo tamanho peso etc mais se vc nao conseguir junta essas informacoes e monta 1 dieta e melhor vc ir num nutricionista

Postado

Cara da uma pesquisada ae,deixa de preguiça ,e se é novo,bem-vindo,leia bastante pois sem conhecimento=sem ganhos,e bons treino para bons resultados.

• Administrador
Postado
será que não seria mais facil alguém passar uma dieta pro meu tipo de pessoa idade e tamanho não ?

Seria mais fácil para você, com certeza. Mas para a pessoa que ia ter que formular a sua dieta de acordo com os seus objetivos pode ter certeza que não.

Leia as regras do fórum.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...