Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai pessoal, galera tou passando pelo um problema grande, tou ficando aguniado já rs . É o seguinte eu treinava normal sem trabalhar, com suplementação dieta ate que mais ou menos e tive bons ganhos, só que agora estou no trabalho pesado, exige mt do meu corpo . é peso e tbm muita correria (sem se sentar, descansar . ao não ser no intervalo pro almoço de 2hrs ) .

No trabalho é por escala, esse mes estou de 11:45 ás 21:05 (mais sempre passa ¬¬) . Entro 11:45, vou almoçar umas 14:00, volto 16:00 e fico sem cumer ate 21 ou mais :s . mais dps de 1:30 do almoço eu como alguma coisa .

- O problema é o seguinte de umas semanas pra cá meu braço diminiu 1,5 cm :s tá foda , tou indoidando com isso , ontem mudei meu treino, agr tá assim : abc : A- peito/ombro/triceps - B - Costas/biceps/ ant-braço/trapezio - C- Pernas/ panturrilha . antes era abc so que estava assim : A: Peito/costas B: Ombro/Pernas/Panturrilha , C: Biceps/ant-braço/triceps .

oq fazer :s ?

obs: ta certo agr tio pengo ? . ;s . obg.

Editado por Ley Henrique

Publicidade

Postado

O TREINO TA ASSIM : mais eu vou mudando os exercicios toda semana, e matendo alguns fixos .

A - Peito/Ombro/Triceps - Segunda feira

Supino reto 3x8-12

Supino inclinado com halteres + Cruxifixo Na Maquina 3x8-12

Flexão 3x Falha

Desenvolvimento frente 3x8-12

Elevação Lateral na Polia 3x8-12

Paralelas 3x8-12

Frances 3x8-12

Triceps Pulley 3x8-12 (Drop Set na ultima serie)

B- Costas/Biceps/Antebraço/Abdomen. Lateral -Quarta-feira

Barra fixa pegana supinada 3xFalha

Pulley com triangulo 3x8-12

Remada baixa na maquina 3x8-12

Rosca Scott com Alteres 3x8-12

Rosca Martelo 3x8-12

Rosca Inversa 3x8-12

Abdomen Lateral 4x15

C - Pernas/Panturrilha/ Abdomen. - Sexta-feira

Levantamento terra 3x8-12

Agachamento livre 3x8-12

Leg 90 3x8-12

Flexora 3x8-12

Abdução 3x8-12

gemeos sentado 4x15

Abd. supra 4x15

Abd. infra 4x15

Postado (editado)

ou melhor partir pra ab ? pq tbm tou preucupado com o desenvolvimento das pernas :S

Editado por Pengo
postando pra subir o topico-- reincidencia - 4 dias de suspensão
Postado (editado)

Treinando demais, comendo de menos.

Tem que mudar o treino, treinar menos, ficou claro que seu treino é ABC, mas não ficou claro se é ABC 1x ou 2x na semana.

Se for 2x na semana, pode tentar reduzir para 1x na semana.

Se já for 1x na semana, reduza o nº de exercícios, de repetições, de séries.

Mudar o próprio sistema também e adotar um que seja menos volumoso pode ajudar muito.

SS ou 5x5 são sempre uma boa alternativa.

No mais, é tentativa e erro, experimentar e ver o que funciona melhor.

É abc x1 pow . 3 exercios pra grandes, 2 pra pequenos com 3 series , 8-~12 repetiçoes e alguns ai citado ate falha . mais ou menos isso , OQ ACHA ? . um boa ideia vou verifivar a possibilidade do 5x5 man. vlw

Editado por Ley Henrique
Postado

Eu acho o que já disse no post anterior.

Se vc faz ABC 1x, com 3 exercícios para grandes e 2 para pequenos, 3 séries de 8~12 reps e está pesado, com dificuldade de ganho de massa e até perdendo, então deve pensar em reduzir o volume ou mudar o sistema.

Ao invés de 3 para grandes e 2 para pequenos, tente 2 para grandes e 1 só para pequenos, procurando treinar grupos sinérgicos no mesmo dia, como peito + tríceps e costas + bíceps no mesmo dia.

Se faz 3 séries de 8~12, tente fazer 3 séries de 5~7.

Ou mude o sistema.

Gosto bastante de 5x5 e SS justamente porque são sistemas de volume menor e, não obstante, muito eficientes.

Ademais, como vc já pega no pesado o dia inteiro, precisa dar tempo para o corpo descansar.

Se está perdendo peso, é sinal que seu corpo está se ressentindo com o volume de esforço físico diário.

Como vc não pode escolher trabalhar menos, só te sobra mexer no treino.

Hum blz entaum , eu tou treinando : Peito/ombro/triceps - costas/trapezio/biceps - pernas/panturrilha . tou fazendo exercicios compostos , tou com meu hiper calorico ja , tou comendo cereal a noite no trabalho, escondido viu kkkkk' . vou ficar duas semanas se eu tiver perdendo ainda eu mudo de novo . vlw parçeiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...