Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, tenho lido muitos relatos de ciclo com Oxandrolona e estou pensando sinceramente em fazer também. Mas como sou muito medroso, pretendo ir bem de leve, sem pressa.

Idade = 19

Tempo de treino = fui malhando e parando, mas estou a 1 ano sem parar (e até começar o ciclo vou ficar mais um tempo)

Peso = 72kg

Altura = 1,82m

BF% = 8~9% (o pouco de gordura que tenho esta concentrado no panceps, fico puto com isso)

Braço = 35 direito / 34 esquerdo

1º Ciclo

Quero ganhar massa magra.

Dieta = estou com nutricionista esportiva.

Suplementação ta bacana, quando for fazer o ciclo tava pensando nos básicos (whey, malto, glut, crea, bcaa) + No Shotgun e No Synthesize.

Estou treinando 5x por semana e fazendo aeróbico em jejum alguns dias. (mas estou visando o bulk!)

Como estou querendo ir devagar, estou pensando em fazer o ciclo com duração de 5 semanas:

Primeira e segunda semana = 40mg / 10mg = 7h / 20mg = 15h / 10mg = 23h

Terceira e Quarta semana = 50mg / 20mg = 7h / 10mg = 15h / 20mg = 23h

Quinta semana = 40mg / 10mg = 7h / 20mg = 15h / 10mg = 23h

TPC

Estou pensando em Tamox e TT, durante umas 3 semanas.

Sendo tribulus 1g ou 1,5g dividos ao longo do dia e o Tamox não sei direito, talvez umas 20mg por dia (precisa ser divido ao longo do dia?)

(essa parte da TPC que estou mais em duvida...)

E ae, o que acham? Dicas, sugestões, criticas?

Valeu

Publicidade

Postado

• Então, como eu to pensando em ir devagar.. e se invés de subir para 60-70, fosse uns 40-50-60..

Primeira e segunda semana = 40mg / 10mg = 7h / 20mg = 15h / 10mg = 23h

Terceira e Quarta semana = 50mg / 20mg = 7h / 10mg = 15h / 20mg = 23h

Quinta semana = 60mg / 20mg = 7h / 20mg = 15h / 20mg = 23h

Sexta semana = 50mg / 20mg = 7h / 10mg = 15h / 20mg = 23h

• E a TPC eu deixaria por 3 semanas mesmo? sendo as 3 com 1~1,5g de tribulus e 20mg de tamox?

(esse tamox eu administro 1 comprimido de 20mg por dia ou 2 de 10mg? ou não importa?)

• Então, não sei aonde conseguir a droga ainda, estava pensando em ir em um endócrino e abrir o jogo, ai mandava manipular..

Postado

Mas oxandrolona mexe tanto assim com o eixo?

tanto que ela nem ta naquela lista ali da meia vidas dos AE.

digo isso porque também venho pensano em um ciclo básico de OX pra ver como meu corpo responde a essa subst e como o meu eixo responde quando mexo nele.

Postado

Mas oxandrolona mexe tanto assim com o eixo?

tanto que ela nem ta naquela lista ali da meia vidas dos AE.

digo isso porque também venho pensano em um ciclo básico de OX pra ver como meu corpo responde a essa subst e como o meu eixo responde quando mexo nele.

ta sabendo legal em ...

Postado

tem uma galera que fala que nem precisa de TPC e uns que falam que só tribulus esta de bom tamanho. Mas não quero arriscar né.. ela mexe pouco com o eixo, mas mexe..

se eu estender meu ciclo para 6 semanas mesmo, fazendo essa TPC de somente 3 semanas sera que taria sussa? ou voce recomenda umas semanas a mais?

Postado

http://www.hipertrof...as-pra-dopping/

ta sabendo legal em ...

Realmente chicrute eu não tinha visto esse tópico, mas muito obrigado pela informação =]

eu tinha visto em um outro que era o perfil do AE eu acho.. não lembro.

assim sendo se a meia vida é de nove horas deveria começar a tpc umas 9 horas depois da ultimo comprimido. isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...