Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Dieta+Musculacao


Manolosis

Posts Recomendados

blz?

galera eu tenho uma duvida sobre essa dieta dos pontos, eu ainda tenho uma gordurinha para queimar, coisa pouca, entao estou fazendo uma dieta para perder gordura, mas eu li que uma dieta assim faz perder massa magra entao eu queria saber se fazendo essa dieta junto com musculacao 5x na semana mais aerobicos eu consigo perder a gordura e ainda manter a massa magra?

na minha situacao atual eu so consigo fazer essa tal de dieta dos pontos mas estou comendo pouca gordura bastante salada vegetais legumes e frutas mas tudo dentro da minha tmb mas eh isso galera espero que possam me dar uma forca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Definição está relacionado ao tamanho dos músculos, quantidade de água retida e quantidade de gordura corporal.

QUanto mais do primeiro e menos dos outros 2, melhor sua definição.

Treinando normalmente enquanto faz uma dieta hipocalórica vc automaticamente perde gordura e água e MM.

Claro que a dieta influencia também em quanto de água seu corpo irá reter. Fatores ocmo a ingestão alta de carboidratos e creatina por exemplo podem aumentar a quantidade de água retida.

Mas não esquenta com isso. Definição só aparece quando vc já tem um bom tempo de treino e dieta. Que é aí que vão aparecer os resultados do treino e dieta. Nã odá pra conseguir nada muito rápido quando se trata de recomposição corporal. No máximo dá pra perder/ganhar bastante água rapidamente, mas gordura e massa muscular, só com o tempo, tanot pra ganhar quanto pra perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...