Zuca 1 Postado Junho 5, 2012 às 17:31 Postado Junho 5, 2012 às 17:31 e lá se vao R$ 30,00 pra fazer exames de 2min...
lucasfrangao 79 Postado Junho 5, 2012 às 17:34 Postado Junho 5, 2012 às 17:34 (editado) acho uma boa! Apoiado! @se todos tivesse condição de fazer os msm exames que a materia ta mostrando, seria uma boa meeesmo kkk Editado Junho 5, 2012 às 17:37 por lucasfrangao
PedrobluE 6 Postado Junho 5, 2012 às 17:48 Postado Junho 5, 2012 às 17:48 Nas academias que frenquentei sempre pediu "atestado médico", só que podia levar um atestado migué qualquer, ou um de 15 reais. Uma outra falava que tinha que levar, mas nunca cobrou.. Esse no site parece mais a tal da "avaliação física", com biopedancia, postura, flexibilidade, etc. É muito de bom proveito pro cliente pra ver realmente os resultados, por mim já devia ser incluso na mensalidade, por quê como é opcional e por ser a pago a parte, ninguém faz. Eu mais que apoio, só que também não é causa pra triplicar a mensalidade.
FBO 640 Postado Junho 5, 2012 às 17:50 Postado Junho 5, 2012 às 17:50 (editado) acho uma boa! Apoiado! @se todos tivesse condição de fazer os msm exames que a materia ta mostrando, seria uma boa meeesmo kkk Pois é, exigir é fácil, o problema é dar condições á todos. No sistema público de saúde, eu acho que o processo para obtenção do atestado só vai até a primeira etapa(Consulta médica), isso porque na matéria tem outros 6 testes, incluindo hemograma, etc. Tem tanta gente morrendo por falta de leito em hospitais, e as vezes até exames bobos como um "hemograma". O dia que o sistema público de saúde disponibilizar toda essa bateria de exames as pessoas, simplesmente para elas frequentarem a academia, com certeza o brasil não será mais um pais subdesenvolvido. Editado Junho 5, 2012 às 17:51 por FBO
jeimes 9 Postado Junho 5, 2012 às 17:59 Postado Junho 5, 2012 às 17:59 Desde maio, alunos de academias da cidade de São Paulo têm que se submeter a exames médicos semestrais, de acordo com a lei 11.383/1993, sancionada pelo prefeito Gilberto Kassab. Ahhh para neh , q q esse kassab ta falando ... Vai trabalhar de verdade seu fdp , ao invez de ficar se preocupando com essas coisas .... O cara ta tendo a pior avaliação de governo e ainda fica se preocupando com coisa q n tem nd a ver . Ta certinho :S
FBO 640 Postado Junho 5, 2012 às 18:03 Postado Junho 5, 2012 às 18:03 Eu acabei de ler um comentário de um um rapaz no final da matéria e achei muito sensato: "Nossos legisladores não perdem a mania de criar leis inúteis. Os únicos beneficiários desta "maravilha" são os médicos da rede privada de saúde. Servirá também para afastar os "pobrinhos" das academias, o que levará ao desemprego de assistentes,instrutores,fisiot erapeutas,professores de educação física,fechamento de academias,redução da arrecadação de impostos, etc... SEm atestado na academia não pode, mas na praça e nas academias de dança pode ?" Pensando por esse lado realmente... com relação a "praça", na minha cidade mesmo tem 3 parques com academia a céu aberto para o pessoal praticar. Como criar uma lei dessas diante desse cenário? kkkkkkkk tenso! :S
Supermoderador helb4o 1639 Postado Junho 5, 2012 às 18:13 Supermoderador Postado Junho 5, 2012 às 18:13 (editado) Isso está me fazendo lembrar daqueles Kits Unitulidades do Batman Primeiros Socorros que éramos obrigados a ter nos carros... Ô.ó Edit: ainda somos? Editado Junho 6, 2012 às 02:40 por helb4o
juniorzx 39 Postado Junho 5, 2012 às 18:27 Postado Junho 5, 2012 às 18:27 Ainda bem que eu treino em casa
Supermoderador helb4o 1639 Postado Junho 5, 2012 às 18:34 Supermoderador Postado Junho 5, 2012 às 18:34 (editado) Ainda bem que eu treino em casa Não dá ideia, brother... Daqui a pouco criam uma lei pra você também ushuahsuahsa #VadeRetro Editado Junho 5, 2012 às 18:35 por helb4o
Visitante usuario_excluido22 Postado Junho 5, 2012 às 18:48 Postado Junho 5, 2012 às 18:48 Eu acabei de ler um comentário de um um rapaz no final da matéria e achei muito sensato: "Nossos legisladores não perdem a mania de criar leis inúteis. Os únicos beneficiários desta "maravilha" são os médicos da rede privada de saúde. Servirá também para afastar os "pobrinhos" das academias, o que levará ao desemprego de assistentes,instrutores,fisiot erapeutas,professores de educação física,fechamento de academias,redução da arrecadação de impostos, etc... SEm atestado na academia não pode, mas na praça e nas academias de dança pode ?" Pensando por esse lado realmente... com relação a "praça", na minha cidade mesmo tem 3 parques com academia a céu aberto para o pessoal praticar. Como criar uma lei dessas diante desse cenário? kkkkkkkk tenso! :S Seguindo essa lógica, qualquer atividade física, desde pular corda ou caminhar na rua deveria ser exigido atestado médico. A principio a ideia é bacana, mas refletir sobre a própria saúde é um assunto pessoal. Deveria partir de cada um, não uma lei imposta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora