Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 - Posso tomar EC com um pré-workout?

Evite. Se você tiver o pré-treino, pode pular uma dose de EC para toma-lo

8 - Posso tomar antes do treino/cardio?

Sim, PORÉM, começe com uma dose baixa e só aumente se não estiver tendo problemas com isso.

Pra mim essas respostas ficaram meio confusas no meu caso, estou em dieta pra reduzir BF e faço 50 min de musculação intensa e 40 de aero (esteira), posso tomar ou não? se sim quanto tempo antes do treino?

O horários que vou distribuir esses mg são especificos ou posso distribuir como achar melhor?

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Em relação aos colaterais, cheguei a conclusão de que os mais graves estão ligados a pressão, ou seja, se minha pressão está ok e nada absurdo está ocorrendo, posso prosseguir tranquilamente.

Alguém discorda? Existe algo sério, não desencadeado pela pressão, que fica evidente durante o uso de ec?

Postado
Em relação aos colaterais, cheguei a conclusão de que os mais graves estão ligados a pressão, ou seja, se minha pressão está ok e nada absurdo está ocorrendo, posso prosseguir tranquilamente.

Alguém discorda? Existe algo sério, não desencadeado pela pressão, que fica evidente durante o uso de ec?

Tem que estar muito bem do coração, é bom fazer um eletro antes... dependendo da sua relação com a cafeina ele pode fibrilar

Postado (editado)

msousam, fiz um eletro hoje e o medico disse que estou 100%. Engraçado que ele próprio falou sobre efedrina quando eu disse q estava usando um "termogenico".

Até então estava muito encanado, tirando pressão o tempo todo, etc...

Vitor, vou dar uma olhada por lá. Em breve vou fazer meu relato, mas quero perder mais uns 3kg para postar tudo de uma vez...

Valeu!

Editado por Buttler
Postado (editado)
msousam, fiz um eletro hoje e o medico disse que estou 100%. Engraçado que ele próprio falou sobre efedrina quando eu disse q estava usando um "termogenico".

Até então estava muito encanado, tirando pressão o tempo todo, etc...

Vitor, vou dar uma olhada por lá. Em breve vou fazer meu relato, mas quero perder mais uns 3kg para postar tudo de uma vez...

Valeu!

Demoro então cara... mas achei estranho ele citar efedrina pra vc, geralmente esses caras não dão esse tipo de dicas

Editado por msousam
Postado

Ele disse apenas algo do tipo "muitos desses termogênicos são a base de efedrina, que aqui no brasil é proibido, mas as pessoas usam mesmo assim...". Confesso que fiquei surpreso tb...

De qqer forma to pegando leve. 10º dia só com 15mg + 200mg 2x por dia. Vou mandar assim até o 14º dia, e os próximos 7 dias (vou fazer por 3 semanas), eu aumento pra 24mg (1 franol e meio) de manha...

N to afim de tomar a 3 dose pq quero minimizar o máximo possível, a insonia.

Valeu!

Postado (editado)

Belo tpc, estava procurando agora alguma relação de cafeina (pó) x café (liquido)

Tomei 150~200 ml de café com 1 comprimido de franol e não resultou em nada

Pelo visto, o café liquido tem que ser em alta quantidade pra conseguir efeito, vou esperar as cápsulas mesmo

Editado por Capone

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...