Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu comprei o café soluvel da nescafé extra forte , fico em duvida de quanto da cafeina tem cada grama , ja que cada lugar diz uma coisa , você tem alguma ideia matheus ? , posso usar a informação que você coloca logo no inicio do post de 18-22mg/gr ?

oque eu comprei é esse aqui

http://www.google.co...29,r:1,s:0,i:73

Abraços

Olha, considerando que os cafés brasileiros são realmente subdosados em cafeína, e esse não é diferente (apesar do gosto mais perceptível), sim, eu usaria uns 20mg/gr de cafeína como base

Mas vale lembrar que o café é muito pouco denso!

eu n entendi por que EC ta na área de anabolizantes e esteroides , esse método pode se chamar de tal coisa ? Oo

Não.

EC não é anabolizante, não promove crescimento de tecidos

e não é esteroide, nem se assemelha.

Postei aqui pois é o unico lugar do forum que achei que seria adequado, sendo onde se concentram mais artigos e coisas do gênero sobre farmacos.

Postado

" Olha, considerando que os cafés brasileiros são realmente subdosados em cafeína, e esse não é diferente (apesar do gosto mais perceptível), sim, eu usaria uns 20mg/gr de cafeína como base

Mas vale lembrar que o café é muito pouco denso! "

E me desculpe a ignorancia no assunto brother mais o fato de ele ser pouco denso muda oque ?

Postado

" Olha, considerando que os cafés brasileiros são realmente subdosados em cafeína, e esse não é diferente (apesar do gosto mais perceptível), sim, eu usaria uns 20mg/gr de cafeína como base

Mas vale lembrar que o café é muito pouco denso! "

E me desculpe a ignorancia no assunto brother mais o fato de ele ser pouco denso muda oque ?

Por ex. essa tua embalagem ai só tem 100gr de café

se tu for tentar uns 200mg de cafeína, 10 dias vai a embalagem inteira

não é um pó muito "pesado'

Postado

Pra quem não consegue cafeina manipulada, ou ate mesmo algum suplemento a base de cafeina, use o po´de guarana. 1gr tem 80 mg de cafeina.

O ruim é o gosto... eu deixei de tomar pq nas ultimas vezes quase vomito. custa uns 10 reais 100 gramas.

Postado

Pra quem não consegue cafeina manipulada, ou ate mesmo algum suplemento a base de cafeina, use o po´de guarana. 1gr tem 80 mg de cafeina.

O ruim é o gosto... eu deixei de tomar pq nas ultimas vezes quase vomito. custa uns 10 reais 100 gramas.

você leu o topico? :P

Postado (editado)

Por ex. essa tua embalagem ai só tem 100gr de café

se tu for tentar uns 200mg de cafeína, 10 dias vai a embalagem inteira

não é um pó muito "pesado'

Entendo brother , na verdade só tem 50gr de café , o pote com 200gr tá custando 12 reais , mais achei bem melhor do que o comprimido que eu tava usando , sem falar que senti bem mais o efeito , o negocio mesmo e saber quanto ta o peso to sem balança nem nada para medir , então to colocando uma colher daquelas pequenas ( foto logo abaixo ) como se fosse 5g , ai tomo duas vezes ao dia , que no caso vai dar 200mg de cafeina + ou - ( 5g do café = 5x20 = 100mg de cafeina ) , se meus calculos de uma colher dessa cheia dar 5g estiver certo ne k

Foto da colher :

http://www.google.co...Q9QEwBA&dur=345

Editado por Aringarosa1
Postado

Entendo brother , na verdade só tem 50gr de café , o pote com 200gr tá custando 12 reais , mais achei bem melhor do que o comprimido que eu tava usando , sem falar que senti bem mais o efeito , o negocio mesmo e saber quanto ta o peso to sem balança nem nada para medir , então to colocando uma colher daquelas pequenas ( foto logo abaixo ) como se fosse 5g , ai tomo duas vezes ao dia , que no caso vai dar 200mg de cafeina + ou - ( 5g do café = 5x20 = 100mg de cafeina ) , se meus calculos de uma colher dessa cheia dar 5g estiver certo ne k

Foto da colher :

http://www.google.co...Q9QEwBA&dur=345

hehe

uma colher pra dar 5gr então tem que conter 1/10 do teu pote de café

só isso que sei dizer, não sou muito bom em pesar coisas apenas olhando para os medidores e etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...