Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas não precisa de receita pro Franol?

No site da Ultrafarma tem uma parte que diz pra enviar a prescrição medica.. sei la, vou de clembuterol mesmo agora... kkkk

Claro que não

eu comprei 40 caixas esses tempos

• 2 semanas depois...
Postado

Olá a todos, estou usando o franol a algum tempo e atualmente estou tomando da seguinte forma: 200mg cafeia pela manha + 1 comprimido franol/ pré treino: 200mg cafeina + 2 cp franol.

Gostaria de saber se devo aumentar a repetição por dia (3x ao dia) e se nos dias sem aerobico posso nao tomou ou diminuir a dose.. Obrigado!

Postado

Olá a todos, estou usando o franol a algum tempo e atualmente estou tomando da seguinte forma: 200mg cafeia pela manha + 1 comprimido franol/ pré treino: 200mg cafeina + 2 cp franol.

Gostaria de saber se devo aumentar a repetição por dia (3x ao dia) e se nos dias sem aerobico posso nao tomou ou diminuir a dose.. Obrigado!

Rapaz, eu estava tomando 1/2 comprimido e sequei bastante! se você não está secando, tem algum problema na dieta!

• 2 semanas depois...
Postado
Olá boa tarde, me chamo Vinicius.
Comprei um black mamba ontem e vi alguns comentários sobre ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso.
Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino.
No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00
Qual o horário me indicariam a tomar ele?
Abraço
Postado

Olá boa tarde, me chamo Vinicius.

Comprei um black mamba ontem e vi alguns comentários sobre ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso.

Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino.
No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00
Qual o horário me indicariam a tomar ele?
Abraço

Depende!

Quantas capsulas vai tomar ao dia ?

Se tomar uma cápsula a noite terá problemas para dormir ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...