Matheus_ Postado Setembro 12, 2014 às 08:08 Autor Postado Setembro 12, 2014 às 08:08 Ultrafarma tem franol. Cafeína manipulada é mais facil de achar do que zyzzete
GH-esus Postado Setembro 12, 2014 às 12:48 Postado Setembro 12, 2014 às 12:48 Mas não precisa de receita pro Franol? No site da Ultrafarma tem uma parte que diz pra enviar a prescrição medica.. sei la, vou de clembuterol mesmo agora... kkkk
Matheus_ Postado Setembro 12, 2014 às 14:23 Autor Postado Setembro 12, 2014 às 14:23 Mas não precisa de receita pro Franol? No site da Ultrafarma tem uma parte que diz pra enviar a prescrição medica.. sei la, vou de clembuterol mesmo agora... kkkk Claro que não eu comprei 40 caixas esses tempos
Frango de academia Postado Setembro 12, 2014 às 16:04 Postado Setembro 12, 2014 às 16:04 Qualquer farmácia tem franol, não tem frescura de receita nem nada
Dannilo Postado Setembro 12, 2014 às 21:27 Postado Setembro 12, 2014 às 21:27 Qualquer farmácia tem franol, não tem frescura de receita nem nada Não é bem assim não amigão. Aqui pros meus lados o negócio é bem diferente!!
Frango de academia Postado Setembro 15, 2014 às 12:14 Postado Setembro 15, 2014 às 12:14 Fui nas três farmácias aqui do bairro pra conferir o preço, todas vendiam sem receita Mas pode variar de Região pra Região, aqui na cidade pode vender sem receita e em outras cidades a "burocracia" se é que posso falar assim, pode ser maior. Dannilo reagiu a isso 1
Maycon Filgueiras Postado Setembro 30, 2014 às 04:53 Postado Setembro 30, 2014 às 04:53 Olá a todos, estou usando o franol a algum tempo e atualmente estou tomando da seguinte forma: 200mg cafeia pela manha + 1 comprimido franol/ pré treino: 200mg cafeina + 2 cp franol. Gostaria de saber se devo aumentar a repetição por dia (3x ao dia) e se nos dias sem aerobico posso nao tomou ou diminuir a dose.. Obrigado!
Dannilo Postado Setembro 30, 2014 às 23:17 Postado Setembro 30, 2014 às 23:17 Olá a todos, estou usando o franol a algum tempo e atualmente estou tomando da seguinte forma: 200mg cafeia pela manha + 1 comprimido franol/ pré treino: 200mg cafeina + 2 cp franol. Gostaria de saber se devo aumentar a repetição por dia (3x ao dia) e se nos dias sem aerobico posso nao tomou ou diminuir a dose.. Obrigado! Rapaz, eu estava tomando 1/2 comprimido e sequei bastante! se você não está secando, tem algum problema na dieta!
fernandesvfg Postado Outubro 9, 2014 às 03:54 Postado Outubro 9, 2014 às 03:54 Olá boa tarde, me chamo Vinicius. Comprei um black mamba ontem e vi alguns comentários sobre ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso. Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino. No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00 Qual o horário me indicariam a tomar ele? Abraço
Dannilo Postado Outubro 13, 2014 às 21:33 Postado Outubro 13, 2014 às 21:33 Olá boa tarde, me chamo Vinicius. Comprei um black mamba ontem e vi alguns comentários sobre ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso. Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino. No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00 Qual o horário me indicariam a tomar ele? Abraço Depende! Quantas capsulas vai tomar ao dia ? Se tomar uma cápsula a noite terá problemas para dormir ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora